Vagarosa

Acordei, me virei, e está vago o meu lado, é mais um daqueles dias que me sinto vazia, perdi o que pouco da vida me oferecia, a dignidade da minha própria personalidade, pois demonstrei a quem, e despercebidamente passei.

Acordei, me virei, hoje está ocupado, tem até roupas e acessórios pendurados pelos cantos, tem um retrato, não é meu, é de quem esta ao meu lado, belo amor entregou à ela, enquanto ela espera, você dorme em mim e se esquece do que fizera.

Acordei, levantei, de costume não tem ninguém, preparei algo e me sentei, senti falta de quem preenchia a cadeira do meu lado, degustava e altas gargalhadas logo de manhã se manifestava, era o que iluminava o resto do dia, a sinceridade da sua risada.

E quem era o de ontem? Era um daqueles visitantes, que entram calçados, fazem seu prato e comem calados, mas nós mulheres também temos esse lado, mas particularmente, é algo tão vago.

Adormeci, me virei, olhe bem! Há alguém aqui, me observando, com um sorrindo de canto, é meio inacreditável pois não sentia a quanto tempo esse agrado, fui-me deixando, em um momento acordando, ao abrir os olhos olhei pro lado e vi, apenas um lado ocupado.

Pin It

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".