person_outline



search

Entrar

      Perdeu o acesso?   Registre-se  

Novos Membros

Autores.com.br

Secura

As gentes andam liofilizadas, ou desidratadas, como quiser. O cantil contém poucas gotas, mal dão para o bem-me-quer. A seca tornou-se generalizada; atinge mentes e pensamentos. Brota pouco na aridez do nada: dá para adubo de excrementos. Essa...

René Henrique Götz Licht - avatar René Henrique Götz Licht Sonetos

MÁGOA

Às vezes, esperamos tanto dos outros que quando chega a decepção é como se fosse uma facada superficial: corta, sangra, mas não mata. Esperamos tanto das pessoas que nem vemos que...

katia l l pereira - avatar katia l l pereira Crônicas

Os Quatro #6

O Micro mundo de dr Robb!O Homem de Gelo chega ao Edifício Chester para descobrir que seus companheiros de equipe foram misteriosamente reduzidos em tamanho e por pouco os salva...

Julia Michelle Goes - avatar Julia Michelle Goes Ficção

Contos de Heróis #5

Primeira História: Homem de Ferro Enfrenta o Carmesim de Ferro! Em Abril de 2015, na República Khrushchev, o Primeiro Ministro General Aleksandr Zelavoskent entra no laboratório privado do Professor Ivan Dokuchaev...

Julia Michelle Goes - avatar Julia Michelle Goes Ficção

Silêncios e matizes

Sem ti, meus dias tristes são lilases,sempre à espera daquilo que nunca dizesdo tanto que de ti anseio e nunca fazesdo teu olhar pintado de silêncios e matizes.Lá longe mal...

Ricardo maria louro - avatar Ricardo maria louro Poesias

Um copo de paixão

O que é de mim sem ti em minha pobre existência, se não ausência na conformação de viver.
Sou como os mais velhos, cheio de experiência, cabeça dura por ventura, todavia tudo muda ao me deparar com teu olhar.
Teu cheiro me traz a lembrança da infância, do simples conforto do lar, de uma tarde de domingo, com café e bolo de fubá.
Teu sorriso deleita-me como se num banquete estivera eu, servido dos mais ricos e deliciosos pratos, de forma que não consigo me saciar.
O teu beijo, ah o teu beijo, como pudera eu de alguma forma comparar?
Sinto o sabor da tua boca e meu corpo responde de forma caótica e organizada, como num curto-circuito de sensações;
minha pele transpira, meus olhos pesam e ficam fechados, meu coração bate acelerado e lento ao mesmo tempo, minha mão desliza sobre a tua pele de forma tão natural quanto às águas que seguem o curso do rio;  quero beijar, apertar, morder.
É como se aquele segundo fosse o último e precisasse dele pra viver, começo e não consigo mais parar.
Minha mão é como caneta, e teu corpo como papel, o qual escrevo a mais bela poesia que somente o meu toque poderia proporcionar.
Deslizo sobre as curvas do teu corpo, sentindo em minhas mãos a maciez da tua pele, teu perfume exalando às narinas, e o sabor da tua boca a me embriagar.
Sinto-me perdido, entregue, sem forças, sou teu de todas as maneiras possíveis, e tu é minha sem se quer pestanejar.
Sou uma explosão contida, um vulcão em erupção dentro do fundo do mar.
Quando teus dedos deslizam sobre mim, sinto-os em minha nuca, em direçao ao meu cabelo, um arrepio toma conta de mim com frio na barriga e na espinha, e então puxa meu cabelo como se fosse de mim tomar.
Sou contido, estou contido, mas até quando poderei suportar, teu corpo a mim fala que deveria eu toma-lo como goles em um copo de paixão, mas temo eu ser um guloso beberrão insaciável por te amar.
Doce amada, amada moça, tu és minha fonte de força, quero te ter entre meus braços, não suporto mais o embaraço de me conter em te querer.
Gritarei aos sete ventos, navego no oceano dos sentimentos, e meu porto seguro é o coração da mulher que me faz amar.
Eu te quero essa noite, noite fria de lua serena, quero ser o calor que te acalenta e te sentir ofegar.
Não consigo mais resistir, eu te quero aqui, quero agora, quero amar.
Pin It

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Quem Online

  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Total online: 151833

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br