person_outline



search

Entrar

      Perdeu o acesso?   Registre-se  

Novos Membros

Autores.com.br

Justiça Divina

Os caminhos do mau destruirCom a espada da justiçaEspada de fogo triunfaráJustiça, e vitória perpetuaráO mau não irá ganharA vitória será de Deus, do Senhor JeováEspada de dois gumesSenhor Jesus...

Raphael Cersosimo Paiva de Oliveira - avatar Raphael Cersosimo Paiva de Oliveira Poesias

Amor

Vampiro nunca morreSempre retorna A morte abominaA vida sempre retorna Nem que saía das catacumbas Num véu tecido de penumbras Saído do caixão Morto não está não Uma vez no...

Raphael Cersosimo Paiva de Oliveira - avatar Raphael Cersosimo Paiva de Oliveira Poesias

Secura

As gentes andam liofilizadas, ou desidratadas, como quiser. O cantil contém poucas gotas, mal dão para o bem-me-quer. A seca tornou-se generalizada; atinge mentes e pensamentos. Brota pouco na aridez do nada: dá para adubo de excrementos. Essa...

René Henrique Götz Licht - avatar René Henrique Götz Licht Sonetos

MÁGOA

Às vezes, esperamos tanto dos outros que quando chega a decepção é como se fosse uma facada superficial: corta, sangra, mas não mata. Esperamos tanto das pessoas que nem vemos que...

katia l l pereira - avatar katia l l pereira Crônicas

Os Quatro #6

O Micro mundo de dr Robb!O Homem de Gelo chega ao Edifício Chester para descobrir que seus companheiros de equipe foram misteriosamente reduzidos em tamanho e por pouco os salva...

Julia Michelle Goes - avatar Julia Michelle Goes Ficção

A BOA GESTAÇÃO.

Zé Maria era um político metido a pilheriador. Em seus comícios Zé não perdoava e gostava de tirar chinfras com a plateia:
-Eu sempre resolvo os problemas dos meus eleitores. Eu sou a solução dos meus eleitores!!!
Olhando sério para o povo exclamava:
-Eu não sou político mandacaru!!!
-O que é político mandacaru? Questionava sempre um curioso na plateia.
-É aquele político que não dá sombra nem encosto.
O povo gargalhava demasiadamente da comparação do candidato.
-Compadre deixe de enfeitar seu comício que um dia a vaca vai pro brejo. Aconselhava seu compadre Agripino que é também seu assessor político.
-Deixo não compadre Agripino. Essa é a parte mais gostosa do comício.
No outro dia, lá estava o político no palanque com outra pilhéria:
Trabalho diuturnamente em prol do meu povo. Nunca abandonei meus eleitores.
Olhando sério para o povo exclamava:
-Eu não sou político macaxeira!!!
-E o que é político macaxeira?
Pomposo o político explicava:
-É aquele político que não fede nem cheira.
O povo gargalhava demasiadamente da comparação do candidato.
-Compadre deixe de enfeitar seu comício que um dia a vaca vai pro brejo. Aconselhava sempre seu compadre Agripino.
Deixo não...
Até que um dia o político que era candidato a prefeito abriu a boca escancaradamente e asneirou:
-Vou fazer de tudo para cuidar do povo. Não vai existir crianças com fome na minha gestação.
E com voz alta continuou:
-Na prefeitura vou fazer uma BOA GESTAçÃO!
Pin It

Comentários  

#1 caroline_fortunato 27-07-2016 22:17
hehe fantástico!

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Quem Online

  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Total online: 128556

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br