person_outline



search

LAÇOS DE OUTRAS VIDAS

LAÇOS DE OUTRAS VIDAS: SINOPSE:

Esta é a história de Ana e Bruno, dois amigos de infância, que cresceram juntos e tornaram-se dançarinos da famosa e badalada boate Soláris. Paralelo a isto, vamos conhecer a talentosa fotógrafa Caroline e o competente juiz Santiago, um casal apaixonado que vive feliz com o filho Victor, de onze anos.
Ao viajarem para representar a boate Soláris em Sergipe, os jovens amigos Ana e Bruno se comprometem em um grave acidente de carro, onde um caminhão clandestino acaba liberando perto deles substâncias que causam nos dois ambliopia tóxica, além das enfermidades causadas pelo acidente em si. Mesmo escapando com vida, Ana e Bruno perdem a visão.
Dois anos após este terrível acontecimento, Caroline e Santiago, ao visitarem um apartamento que tinham interesse em comprar, são brutalmente assassinados, sendo que os mandantes do crime e as causas são de difícil acesso policial, pois Santiago havia adquirido muitas inimizades no trabalho como juiz.
Acontece que Caroline e Santiago são doadores de órgãos, sendo assim, Ana recebe os olhos de Caroline e Bruno, os de Santiago, num transplante de córneas compatível com o caso dos dois.
Semanas após os transplantes, e após dois anos afastados do mundo e do trabalho, em plena escuridão, Ana e Bruno querem voltar à vida, reencontrar os amigos e se reencontrarem. E quando isto acontecer, os olhos de Caroline e Santiago ficarão frente à frente de novo, fazendo com que nos corações daqueles amigos, nasça um lindo e forte amor, que residia em ambos, fazendo-os se apaixonar um pelo outro. Com o tempo Ana e Bruno serão atormentados pelas visões mais marcantes da vida do casal, através da memória de tecido das córneas, como também pelas aparições dos espíritos atormentados e aflitos de Caroline e Santiago, assim como a última visão de ambos, revivendo o terror de um assassinato cruel. E ao interligarem as visões e os fatos, virão que os assassinos podem estar mais perto do que imaginam, e sabendo agora de terríveis segredos, Ana e Bruno percebem que também correm sérios riscos de vida. Começa então uma corrida em busca da verdade, numa história emocionante, recheadas de surpresas e personagens encantadores cujas vidas são interligadas por laços firmados em cada alma, em cada ser, fazendo com que a história de todos, torne-se a história de um todo. Prepare-se para, a partir de hoje, acompanhar cada capítulo desta linda história de amor, sobrevivência, e, acima de tudo, unidade. Somos todos um. Sendo assim, os Laços da Vida vão se unir, e a história vai começar...

Pin It
Atualizado em: Ter 3 Fev 2009

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br