person_outline



search

Anjos ou Demônios? O Segredo

Sinopse do livro Anjos ou Demônios? – O Segredo

OS SEUS CONCEITOS SOBRE O BEM E O MAL MUDARÃO

Esqueça tudo o que você ouviu falar ou aprendeu sobre“Anjos ou Demônios”. Ainda que você não os veja, eles estão entre nós!!! - Então se pergunte:

Qual é o segredo do universo? De onde viemos e para onde vamos? A existência termina após a morte? Os imortais que rondam o nosso mundo são“Anjos ou Demônios?”

 NesseromanceapocalípticoEdson Gobisupera-se, ao evidenciar a eterna luta do bem contra o mal. O livro“Anjos ou Demônios? – O Segredo” -trará respostas a dúvidas que há séculos ronda a humanidade.

O jovem Matheus tem a sua infância roubada ao ver a vida de seu pai ser ceifada pela ganância do ser humano. Movido pelo sentimento de ódio e vingança acabou transigindo na vida para transcender os obstáculos em busca de seus ideais. Ainda na universidade conhece Luciana, a mulher que mudaria a sua vida, levando-o a conhecer o verdadeiro significado da palavraamor. Matheus ficou aturdido ao descobrir que acabou por encontrar o seu destino no atalho em que entrou para fugir dele. O jovem de um futuro promissor acaba se envolvendo num assassinato e fora condenado a 40 anos de prisão. A partir daí, ele começa uma luta contra os seus próprios demônios interiores, acabando por encontrar a “si” mesmo da forma que nunca imaginou.

Ao mesmo tempo em que era travada uma terrível batalha judicial na 13º vara criminal do Rio de Janeiro, Miguel o anjo protetor de Matheus entra numa batalha espiritual com os anjos caídos que mudará o destino da humanidade. Um romance de proporções épicas que vem trazer mais luz a célebre frase que fora dita pelo renomado Shakespeare:“Existem mais coisas entre o céu e a terra do que conhece a nossa vã filosofia humana”.     


Pin It
Atualizado em: Qua 5 Set 2012

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br