person_outline



search

Aliás da Vida

* As melhores recordações que tenho da escola foram os dias em que eu não estava lá.

* Se for para morrer de alguma batida, que seja de morango.

* Você já cheirou Coca? Pois é, tenho o mesmo cheiro de Pepsi.

* Os meios de comunicação estão se mulplicando e se complicando.

* Não se meta até ter certeza de sair rápido.

* Agora vou votar nas putas. Cansei de votar nos filhos dela.

*Existem pessoas que só pensam em sexo, dinheiro e bebida. A desvantagem : só podem pensar.

* Não vale a pena tirar a poeira da casa, quando a visita só vem para pernoitar.


* Os políticos me convenceram: são todos inocentes.Os culpados somos nós, por termos votado neles.

* Amor:duas vogais, duas consoantes, dois com futuro incerto.


* Mais vale duas aulas voando do que você sentado em uma delas.

*Quando a galinha é carinhosa o pintinho cresce rápido.

* Peixe que nada muito assanhado é o primeiro na mesa de jantar do pescador.

*Aquela belo rapaz nunca teve problemas com as drogas; só com a polícia.

* O tempo é fatal para a mulher muito pública.

*Homem velho, mulher nova: perspectivas de miséria, moral e financeira.

* É quando visito o cemitério é que medito: viver é bom prá cacete!

*A idéia que a mulher tem dos homens é que eles só querem sexo. Errado! Só querem mais sexo!

* Um amor sobrevive ao outro. Um sexo sozinho faz milagres. Dois, fazem um bacanal. Três você já sai na revista Caras.

*Galo que muito cisca é sinal que está faltando galinha no galinheiro.

* Minha linda vizinha só faz sexo quando bebe. Montei um bar do lado casa dela.

* Aquele Congresso Anual de Prostitutas terminou na maior zona.

*O bom alfaiate sempre anuncia boas novas para o bolso do trabalhador.

 * Lula não aguenta ver o rosto de qualquer japonês. Sai na rua com medo e apreensivo. Ele está com medo, porque em sua biografia, vão escrever: " foi preso por um japonês da PF!"

 
Pin It
Atualizado em: Sex 26 Fev 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br