person_outline



search

Perguntas

      O que nós pensamos quando estamos no final do ensino médio é não vou sentir saudade,quero que acabe logo ficamos almejando algo que está sempre distante. E o agora? Como fica? Ele simplesmente fica de lado os acontecimentos a nossa volta vão passando e o presente passa, e o futuro fica mais distante e na maioria da vezes nós acabamos no contentando com o que o outro acha que é bom. Mas e os nossos sonhos ? Onde eles ficam? Eles somem e chegamos aos 40 anos de idade pensando o que eu fiz da minha vida?         E o que realmente você não se perguntou foi  o que eu não fiz da minha? Eu não amei como deveria ter amado, eu não chorei  o quanto deveria ter chorado, deveria ter errado mais e escutado os meus pais, ter feitos os meus sonhos reais, não me importado com as pessoas que só me criticavam, pois  um dia sentada na mesa da minha pequena sala eu perceberia que nada do eu fiz valeu a pena e no momento eu só quero retomar os meus sonhos como escrever, ler horrores, fazer trabalho voluntário, declarar me pra quem eu gosto sem nem um pudor.
        E perceber que só agora no meio da minha vida eu consigo realmente viver sem peso na consciência, porque eu já fiz tudo o que os outros acham certo no momento vou fazer o que eu quero.Pular de paraquedas, sentir medo e ultrapassar essa linha entre o medo e a felicidade que vem depois que você em freta tudo o que está a sua frente
Pin It
Atualizado em: Dom 6 Ago 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br