person_outline



search

Um possível adeus?

"Por quê?"
Essa é a pergunta que não sai de minha cabeça após fazer a leitura daquele texto que você me enviou, o texto no qual você me dizia para seguir em frente, e me pedia que não levasse más recordações sua... você está desistindo de algo que nós nem tentamos, e está querendo me convencer que assim será melhor. Suas palavras me confortaram e mesmo assim eu ainda não consegui dormir. São exatamente 8h58m e meu coração está disparado, eu não consigo pensar em nada além disso. Eu já olhei suas fotos inúmeras vezes, eu nem consigo trocar a música que está reproduzindo repetidamente em meu celular. Você é mesmo capaz de desistir de tudo só porque eu preciso ir para outro estado temporariamente?
O que nós sentimos... você permitirá que tudo se acabe por uma droga de viagem?
Que tipo de gostar é esse? Você está querendo dar espaço para que outras pessoas apareçam. Ninguém ocupará esse espaço que você conquistou, não com facilidade. Isso está me acabando. Peça-me para ficar com você, não me deixe ir, não saia de mim, por favor, espere por mim, mesmo que a distância machuque, eu sei que não é fácil, mas é ainda pior abrir mão de um sentimento tão intenso por insegurança.
Pin It
Atualizado em: Sex 6 Jan 2017

Comentários  

#2 KarineLins 09-03-2017 10:57
Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Beijosss
#1 GarotaDoRelogioDourado 12-01-2017 15:52
Genial! Não costumo gostar de romances mas o seu foi ótimo. De uma forma tão simples e intensa. Parabéns :)

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br