person_outline



search
  • Romance
  • Postado em

Pequenina Flor

Amor não é algo do qual pode-se trocar, mudar o tempo todo de opinião, mudar os batimentos do coração. existe apenas um, um tipo de batimento correto, apenas um, um sorriso, uma mudança de voz e de humor.
Não adianta dizer que quer achar o amor verdadeiro e ficar trocando de pessoa. Deve esperar, deus irá mostrar o caminho do fio vermelho.
O Vale e a Pequena Porta
Por muito tempo a pequenina flor derramou suas lágrimas. Perdeu-se dentro de sua mente, não importava o mundo lá fora pois ela nunca poderia sair do jardim.
Seu coração já não batia, seus olhos já não eram brilhantes, seu sorriso era negado por si mesma, tudo estava muito longe, a felicidade estava longe...
O jardim era extenso, sem a chave ela não poderia sair do local, já não tinha esperanças. O medo invadia seu coração
"será que um dia poderei ir ao mundo dos humanos?" Tudo que seu pensamento desejava e perguntava, tudo poderia ser uma maldição de deus contra seu nascimento?
A pequenina realmente estava destinada a ficar sozinha? 
   O dia era lindo para o Vale, mas não aos olhos dela, humanos sempre quisera passar pela pequena porta que interligava ao Vale. O muro extenso e de grande altura não permitia a entrada. Sempre observava as cerejeiras florescendo, o cheiro de lavanda correndo junto ao ar lhe lembrava o perfume doce dos amantes que lá passavam.  
"Ah, como queria encontrar alguém. (risos) Eu não posso morrer aqui sozinha, não é?" Conversava com as flores ao seu redor, mas espere! Ela não era uma flor? Não. Hana, seu nome, significa Flor. Sua pele branca igual algodão, seus cabelos negros igual carvão, seus lábios rosados igual ás pétalas da enorme cerejeira do Vale. Que beleza ela tem!
   *knock* Batia alguém á pequena porta. Às pressas foi bisbilhotar para saber novamente o que humanos queriam. Porém pequenina nunca dizia nada. Afinal não podia, criaturas mágicas de sua espécie são como animais, falam, porém os donos não entendem. 
Pin It
Atualizado em: Sex 14 Abr 2017
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222