person_outline



search
  • Rock
  • Postado em

Miro Maia

Foi escalado para a vaga de baixista da banda de rock Crop Circles porque era uma pessoa cool e não pela exuberância técnica no instrumento e o plano dos outros integrantes era que ele exercesse a função que Adam Clayton exerce no U2 ou que Greg Norton exerceu no Husker Du sendo que o último exemplo é mais pertinente pelo fato de a banda ser bem melhor e menos e sem o a e como tinha uma vida estável financeira e emocionalmente poderia se adaptar sem maiores problemas já que sabia que a motivação única para a existência da banda era fazer com que seus integrantes saíssem da chamada zona de conforto que suas vidas estáveis lhe proporcionavam e eles mesmos dirigiam a Kombi e dormiam em quartos suficientemente confortáveis pagos por eles mesmos e a banda não precisava de um prazo de validade pois o que havia entre os integrantes era uma vontade momentânea de tocarem juntos aliada ao fato de terem gosto musical similar e saírem bem em fotos juntos para que em breve voltassem para suas vidas próximas do ideal sabendo que a saúde e o dinheiro e a inteligência compunham a tríade da felicidade e que o registro do LP que gravaram juntos em edição limitada os faziam parecer amigos bastante próximos quando na verdade eram pessoas reclusas que com o benefício das redes sociais podiam viver da maneira que gostam sabendo que tinham razão em suas escolhas num mundo onde já tinham lugar garantido no mercado da vida e onde as piadas já vem prontas.

Pin It
Atualizado em: Qui 25 Jul 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br