person_outline



search

O CLAMOR DA MACEDÔNIA PARTE III

Jo 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
        
 O1-Colecionador:Eu tive a oportunidade de ter uma loja de discos ( LPs e CDs) durante dez anos, para mim era um sonho, pois gostava muito de música, era colecionador, cheguei à ter uns 3000 LPs de vinil em casa,existem colecionadores de diversos tipos de objetos selos,bebidas,quadros, carrinhos e até mesmo carros de verdade, bom existe uma infinidade de colecionadores, no meu caso fiz desse gosto um meio de sobrevivência,  nesse tempo conheci muitos colecionadores, alguns pobres, outros de classe média e alguns mais abastados e quando existe um tipo de colecionador ,os mais fanáticos, aí aparecem os aproveitadores, aqueles que descobrem que a pessoa procura determinado disco, eles acham o disco ou outro objeto , oferecem por um preço muito alto,e alguns pagam,soube de casos de pessoas que destruiram seu casamento por causa desse vício, as vezes gastavam todo seu salário em compra de discos.
 02-Consumista,essa pessoa também está à mercê de aproveitadores, o consumista gasta sem pensar, sempre visando produtos caros,pensando que é o melhor,   03-Jogador:outro tipo de pessoa possessa,é a jogatina, onde há muitos aproveitadores, pessoas deixam seus  salários em mesas de jogo, perdem,casas,carros, perdem sua dignidade, sua saúde,sua família.
 04:Prostituição outra área de possessão ,onde pessoas são exploradas, onde tem muitos senhores aproveitadores.
  As pessoas que estão incluídas nesses quatro problemas que abordamos aqui,correm o risco de cair nas garras de aproveitadores do quinto e sexto tipos de problemas, porque não dizer problemas espirituais que iremos abordar na continuação: Alcool e drogas.Continua...
Pin It
Atualizado em: Dom 23 Set 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br