person_outline



search

Seja Você

Você acha legal mostrar ser alguém que não é, só para agradar as pessoas?Ou conseguir se beneficiar por ser totalmente superficial? Se você fosse do jeitinho que é, não seria mais verdadeiro e mais honesto com você e com quem está à sua volta? Eu sei que vivemos em uma sociedade muito difícil de lidar com as pessoas reais, isso acaba afetando à nós mesmo. Por que as pessoas mais sinceras são aquelas que tem menos amigos à sua volta? Talvez pelo fato do velho ditado: " a verdade doi" e como dói. Mas antes a verdade, do que uma vida de mentiras ou de empurrar a sujeira para de baixo o tapete. Pense bem, ninguém agrada todo mundo, ninguém consegue se manter bem interiormente sendo quem não é, ninguém terá o direito de julgar o outro se ele mesmo é o reflexo do que julga. Não são todos que tem coragem de dar a cara à tapa, nem de soltar os sapos, no lugar de os engolir , muito menos de dar um basta quando aquilo está te consumindo, te sugando, te deixando pior todos os dias. Seja onde for, em casa, no trabalho, na escola, na faculdade, nos relacionamentos à dois ou em amizades, ser quem você não é, faz as pessoas não gostarem de você e sim de uma invenção medrosa ou egoísta. Seja você, mostre seu jeito, fale o que sente, não omita, não esconda, não aceite ser o que os outros querem, seja o que você quer ser, seja você. Lá na frente, você vai pensar como seria bom se conhecessem esse seu lado de verdade e como teria sido diferente. Fingir ser alguém que não é, só foi perca de tempo. Você perdeu e eles também! Trabalhe com a verdade, se ver que muitos saíram do seu lado, talvez seja pelo fato de não serem de verdade.
Pin It
Atualizado em: Ter 14 Nov 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br