person_outline



search

O amor não é causal

Não existe o caminho perfeito para o amor. O amor pode acontecer em todos os lugares, por tudo e por nada. Pode acontecer por uma loucura de amor, por um sacrifício de um abandono, mas também pode acontecer por um simples olhar, um toque, um gesto. O amor tem sua rota própria. Portanto, é desperdício de tempo tentar compreendê-lo, racionalizá-lo. As únicas pessoas que o racionalizam são as que estão fora dele; as que estão dentro, ao contrário, não o pensam, apenas o sentem. Quem não gostaria de assumir o controle e se apaixonar perdidamente pela pessoa certa, que preenchesse todos os requisitos: bonito(a), solteiro(a),inteligente; sexy, safado(a) e educado(a)?! Seria perfeito. Mas não: infelizmente não é assim. O amor não é causal; é concessivo. Ama-se não porque ele é bonito, mas sim apesar dele ser feio; ama-se não porque ele é solteiro, mas apesar dele ser casado; ama-se não porque ele é inteligente, mas apesar dele ser burro; ama-se não porque ele é safado, mas apesar de ser tímido. Ama-se apesar dos pesares.
Pin It
Atualizado em: Seg 29 Abr 2024

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br