person_outline



search
A
DESCONECTADO

asergiomagalhaes

0
307
ArtigoCategoriaCriado
LuaPoesias09/03/2023 13:25:26
Sérgio Magalhães é escritor/poeta, nasceu em Fortaleza-Ce, mas suas raízes são do interior, onde viveu até a adolescência e aprendeu as preciosas lições de amor, respeito, costumes, dialetos, a rica essência de ser nordestino. Já adulto retorna à Fortaleza e aí permanece até hoje.
É um homem simples, sorridente, crítico social, com ancoragem no bem e na empatia. Diga-se jovem talentoso, perceptivo, que gosta de ficar em casa, escrevendo, lendo, assistindo filmes/séries, ouvindo músicas (Variados estilos) ou descontrair-se em churrascadas com familiares e amigos. É amante das artes, cultura, natureza etc. Desde criança ouve o Rei do Baião, Luiz Gonzaga entre outros. Em algumas ocasiões, quando pequeno, foi protagonista nos versos improvisados pelo grande poeta Patativa do Assaré que era amigo de seu pai.
Sérgio tem uma sensível capacidade de escrever (que afaga de forma positiva o coração e nos remete à infância, aos cheiros e sonhos puros e verdes.)
A sua experiência de vida o coloca bem à frente do seu tempo, com uma maturidade surpreendente.
asergiomagalhaes
Escritor
Dezembro 07
Fortaleza
Ceará
Este usuário não tem nenhuma amizade atual.

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br