person_outline



search
psicanalistajuliocardozo
DESCONECTADO

psicanalistajuliocardozo

0
356
ArtigoCategoriaCriado
Sonhos Inscritos do RealArtigos / Textos29/03/2023 21:14:44
O SER COMO FURO NO REALArtigos / Textos29/03/2023 21:12:56
Oi! Sou Júlio Santos Cardozo, homem "louco" pela Psicanálise e apaixonado por essa abordagem que a cada dia mais me fascina desde a minha adolescência revendo os escritos de Freud, este campo psicanalítico de relações e amores. Estou sempre a caminho e fazer caminhos de encontros e desencontros, livre e independente, explorador dessa independência e liberdade, amo o viver intensamente pela felicidade de novas amizades e o debruçar das maravilhas do mundo, a natureza, o ambiente, o ar livre e puro que o Criador nos presenteou, Sou profundamente um pesquisador nato no campo Psicanalítico e Teológico por conta própria me arriscando na Hermenêutica Bíblica Exegética sem "Dogmatismo" ou alienação Religiosa, e passeando pelos escritos de Lacan e firmando sempre o retorno a Freud nos vales da rememorização das lembranças de infância que não volta mais, mas que se faz em mim um eterno colecionador das mais ricas memorias inesquecíveis que experimentei até hoje como adulto e eterna criança, sim digo rememorando, pois não aprisiono ao passado, mas se faz necessário para minha existência, como Historiador, Comungo constantemente o momento presente do aqui agora, compartilhando experiência e relações com outros neste mundo, que ora é a única possibilidade que temos de viver e conviver esta contemporaneidade avassaladora de alta velocidade dos acontecimentos.
psicanalistajuliocardozo
Escritor
Novembro 10
Cedro de São João
Sergipe
Este usuário não tem nenhuma amizade atual.

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br