person_outline



search

Sobre atualidades I

aleatorio1
Na era das dificuldades pessoais trancafiadas dentro de nosso âmago e uma superficial felicidade vendida ao nosso ciclo de amizades, fica cada vez mais difícil de se detectar sentimentos reais que vão além do "tamo junto".
Clamamos por amor sabendo que temos a condição de amar, clamamos por felicidade sabendo que temos condição de sermos felizes, mas o medo da demonstração e de se arriscar uma mediana estabilidade nos faz recuar constantemente, e o que era para ser simples e corriqueiro na vida se torna utópico.
Abandonem seus gurus, abandonem as receitas de bolo!
A vida não é passo a passo, a vida é constante metamorfose, onde se existe limites. Acreditar que se pode tudo a qualquer momento será frustrante no futuro, as responsabilidades baterão na porta, mas elas não vão te assustar, afinal são consequências do seu plano de vida, da sua libertação.
Não tenha medo de conhecer novas pessoas, pois de uma forma ou de outra você irá conhecê-las, não tenha medo de seguir em frente, os que têm coragem para tal ato são historicamente glorificados.
Se te faz mal não é vantajoso guardar, livre-se.
Pin It
Atualizado em: Ter 18 Jul 2017

Comentários  

#1 Victor_Hugo 20-07-2017 19:24
Tenho uma visão parecida com a tua nesse sentido, e acho que as pessoas se perderam também em efemeridades, texto muito bom...

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br