person_outline



search

Renascerei.

Eu amo você, mas eu me amo mais.
Amo cada palavra que você disse, aquelas meias verdades banhadas de carência e maldade, que me prendiam cada vez mais ao que você chamava de "nosso amor".
Fala que ama sussurrando ao meu ouvido, mas fala olhando nos meus olhos? Fala que ama em várias mensagens que me enviou, mas ama quando não estou perto?
Fala que ama mas, meu bem, você não sabe o que é amor. A boca que me beijou, que me levou a loucura, que me jurou o para sempre, é a mesma que destila ódio sobre mim.
Você me teve, em cada respiração, em cada sorriso, em cada lágrima, em cada eu.te.amo. Você me teve não porque merecia, mas porque o meu amor era só teu. Você me teve. Mas meu bem, você não sabe amar.
Fala que me ama, mas meu amor, você se ama? Eu respondo para você: você ama o que tem para si. Você ama o controle emocional que exerce, a dependência afetiva. Você ama me ter, mas não me ama porque, meu bem, você não sabe amar.
Olha aqui nos meus olhos. Você acha mesmo que vai encontrar esse brilho, essa paz, esse amor verdadeiro que eu tenho por você, esse cuidado por aí? Nas festas, nos bares, nas esquinas? Você não sabe amar, mas sabe que eu sei. Você sabe.
Hoje, longe de você, eu sofro. Amar é um verbo que fica ótimo completo, recíproco. Mas, meu bem, por que você não sabe amar?
Hoje, o amor que te florescia é o mesmo que me seca. É o que me fere. Mas serei forte. Pegarei cada gota de amor que meu coração derrama por você e irei me regar. Regar minha mente, para que ela pare de pensar em você. Regar meu corpo, para que ele pare de pedir pelo seu. Regar meus olhos, para que ele não procure seu sorriso no meio da multidão. Hoje, sou pó. Mas eu sei amar. Renascerei.
Pin It
Atualizado em: Sáb 29 Jul 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br