person_outline



search

VOCÊ QUER IR PARA OS CÉUS? ESCOLHA SEU MODELO DE PARAÍSO E BOA VIAGEM!

Não importa sua crença, desde que seja uma crença!
No céu tem lugar para todos, menos aos questionadores
 
  Você já comprou o seu pacote de salvação? Não? O que estar esperando? Em cada esquina de sua cidade tem sempre vendedores a ofertar tais pacotes de acordo com o seu gosto ou condições de pagamento. Sempre haverá um que se encaixe em seu perfil! Não espere, jesus estar voltando. Você não pode ficar de fora! O fim do mundo vem ai!
   Você já escolheu em que área dos céus vai querer passar a eternidade? Se você não sabia, apesar de todos grupos cristãos usarem o mesmo livro como base de fé, cada um tem uma perspectiva diferente de como serão os céus e o que cada um vai fazer após chegar lá. Isso depende apenas do grau de influência que o líder sofreu de outras religiões ao fundar aquele grupo, ou de sua falta de conhecimento da própria crença para não perceber isso.  
  O mesmo deus, mesmo Jesus e mesma trindade, porém o paraíso foi dividido em partes para atender a todos. A sua infinita bondade e poder permitem que coisas como essas aconteçam. Ele já planejou tudo desde a fundação do mundo. Mais uma prova de seu amor para os que o aceitam. Acessibilidade é tudo!
   Vejam como é fácil comprar seu pacote de salvação e ingressar na jornada rumo ao paraíso: Você assume ser cristão sem nem saber o que significa isso; nasce em lar católico e se deixa ser batizado como pecador mesmo ainda sendo um recém-nascido e continua seguindo os ritos de passagem da igreja ad infinitum; Ou você mesmo já sendo adulto e um cristão de berço, levanta uma de suas mãos (ou as duas) depois de um ameaçador apelo em um culto evangélico e confessa em público ser um pecador miserável, impuro, digno do inferno e uma pessoa má mesmo tendo um nível de conduta moral mais elevado do que qualquer pessoa ali.
   Daí você se junta àquele grupo para criticar todos os outros grupos cristãos ao redor como sendo o seu o certo, único e verdadeiro para somente se juntar aos demais grupos em ocasiões especiais como dias de romarias, dias de marchas pra jesus ou alguma outra parada gospel ou católica que sirva apenas pra inflar o ego das lideranças e dos próprios membros em suas “certezas”, ou aumentar a perspectiva política de curral eleitoral de quem os lidera e pronto! Assim, você estar no caminho da salvação. Vale lembrar que para o “saque” da salvação ser efetivada com sucesso, você não deve deixar de dar o dizimo, seguir os ritos litúrgicos daquele grupo e ter submissão cega aos seus líderes. Vale lembrar também, que mesmo que você passe 80 anos de sua vida inserido nessas casas, uma única vez que você desobedece o “ungido do senhor” ou deixa de pagar o dízimo você estar fora. Perdeu tudo! Pague suas mensalidades em dias e procure não se rebelar contra seu tutor, independente que ele venha cometer qualquer tipo de abuso contra você ou seus familiares. Bom atentar a esses detalhes. A onisciência de deus funciona bem em áreas como essas.
  Se fizeres tudo certinho como lhe foi instruído pela cartilha da fé daquele grupo, basta só aguardar sua entrada nos céus, a tão esperada vinda de jesus! O dia em que todo masoquista disfarçado de gente amorosa aguarda para ver seus “inimigos” serem julgados e condenados pela negligencia paterna e assim serem castigados eternamente ao inferno. O prazer em ver o mal alheio, supera a expectativa do próprio galardão recebido. Oh gloria!
 Então, fique esperto! Não vacile! Não deixe de dar lucros ao fundador daquela casa comercial. Não volte pra o mundo! Não leia outro tipo de literatura que não seja do grupo para não esfriar na fé, nem converse com pessoas que querem lhe abrir a mente. Cristo não demora muito! Ele já estar voltando. Prepara-te! Fazem apenas 2 mil anos que ele prometera, mas no calendário de deus só tem apenas 2 dias. Espere mais um pouco. Não se avexe! Quando você menos pensar, ele chega nas caladas da noite como um ladrão, levando apenas uma parte escolhida em cada grupo, deixando outros para uma segunda ou terceira remessa quem sabe, depois que sofrerem um pouquinho aqui com o anticristo, a besta e o falso profeta por terem sido cristãos rebeldes as lideranças e terem usado brinco, maquiagem, batom, shorts ou assistido a novela das oito as escondidas. Muito cuidado. Desobedientes não sobem! É o que mais se recomendam!
  Lembrem-se que só irá pra os céus quem estiver inserido em um grupo religioso, dando o dízimo certinho todo mês sem falta, comprando todas as bugigangas ungidas ou participando de todas as romarias e cultos dominicais sob a liderança de um líder carrasco, opressor, manipulador ou ignorante! O céu não é lugar para pessoas autônomas, de senso crítico, ou que não se deixe explorar! Estar terminantemente proibida a entrada nos céus a todos que não compraram um ingresso barato de salvação vendido direto pelas mãos de um líder religioso qualquer! Ninguém vai a Jesus se não pagar o pedágio aos cacheiros viajantes do senhor. Questionadores podem destruir o reino construído á base de ilusões e medo. Estar proibido sua entrada nesses lugares. Seja um cooperador da obra e delate-os, entregando a santa inquisição para serem torturados e “mortos”. Tem sempre um inquisidor perto de você mesmo nos dias atuais.
  O próprio deus em pessoa autorizou atos como esses, ao dar as lideranças eclesiásticas total e irrestrito controle nas vendas dos ingressos ao reino celestial!  Chamou cada líder em particular, e de modo secreto mandou que eles abrissem igrejas e que e que guiassem o povo cada um de modo próprio, por meio das mais insanas liturgias e portfólio doutrinários. Se você não tiver um ingresso onde conste no verso a rubrica de uma dessas lideranças nem tente entrar nos céus! Deus estar vendo! Ele mesmo autorizou de forma verbal e invisível somente aos líderes que o recebeu em seus aposentos e até dentro de um presídio depois de ter cometidos todos os crimes possíveis, e ele mesmo sendo deus, em sua santa conivência silenciosa concorda com tudo que fazem em seu nome. Não tente mudar isso questionador! Também não duvide! Se não concorda caia fora! Isso é igreja! Se fosse pra questionar seria ciência! Entendeu, ou precisa desenhar? Se não estar gostando, saia e sofra as consequências!
   Também Não adianta querer furar fila ou tentar pegar o ingresso de outros. Ele sabe quantas vezes você foi ao culto, quantas você dizimou e quantas vezes saiu ao campo para evangelizar e até quantas vezes você fez papel de bobo no semáforo da esquina segurando uma placa com frases sem sentido a pedido do pastor de sua igreja! Está tudinho anotado para o dia do juízo...Se fores uma pessoa justa, descente, piedosa, compassiva e moral longe das chibatas dos inquisidores da fé, não pode! Tem de ser trouxa, se deixar ser explorado, iludido, ludibriado, enganado e ter toda sua vida monitorada por alguma liderança paranoica para poder ser salvo! Tem de descer o nível de consciência e voltar ao estado de ameba! Tem de viver à base do pequei-perdão e confessar pecados que nunca cometeu para ganhar a salvação! Tem de ser ovelha e se deixar tosquiar, reproduzir, dar lucros e não se rebelar jamais! Equilíbrio, sanidade e independência não pode! Isso não são requisitos para salvação cristã.  Para seres salvo nesse meio, basta deixar que te retirem o cérebro e insiram um programa de formatação própria de cada grupo. Assim você não corre o risco de “pecar” e deixar de ir pra os céus por ter feito uso de suas faculdades mentais. Usar o cérebro não pode! Não esqueça!
  Se você vai ser arrebatado em espirito apenas, se vai receber um novo corpo jovial e eterno em carne e osso, se vai morrer e ressuscitar não importa! Deus entende o interesse comercial de cada líder que fundou uma igreja ou a ignorância dos mesmos, e para não decepcionar nenhum cristão que comprou os pacotes particulares de salvação, provavelmente irá permitir áreas separadas lá nos céus de acordo com suas crenças, para que os mesmos não continuem as disputas infernais que existem aqui na terra há quase dois mil anos, fazendo em seu nome guerras sangrentas ou de interpretações bíblicas o tempo todo, pra ver quem tem a interpretação mais tosca de todas.
  Se existe um lugar adaptável a todo tipo de necessidade, gosto, interesse e poder aquisitivo, esse lugar se chama o céu cristão. Como os judeus não concebem a ideia do céu em suas crenças, os cristãos vão ter de negociar apenas com os mulçumanos! Mas tudo se resolve explodindo uma bomba ou dando uma rajada de gloria. Que vençam o melhor!
  Segundo a crença dos grupos cristãos, nos céus haverá uma ala para os que curtem o “reteté”, quebra de asas, aviãozinho e “vivem no manto” o tempo inteiro. Vai ser uma “rave” celestial sem fim, só batendo cabelo, rolando pelo chão, dizendo palavras ininteligíveis e correndo feito doidos, embriagados com o poder de deus! Uhuuuuhhh! Todos os “metaleiros” de jesus, animadores de vigília e perturbadores do sono alheio estarão lá! Só pauleira, bicudo e chute “nacara ducão”! Uma eternidade inteira nesse estado inebriante! Não importa se pra entrar no mistério você tenha de incorporar o “espirito santo” ao som do funk gospel, forro gospel, axé gospel ou qualquer outro ritmo gospel. Se você é do manto e do mistério vai ficar nessa ala. É só mistério, poder e gloria para sempre!
   Acredito que essa ala, deva ficar distante dos adeptos dos coros gregorianos para não atrapalhar a voz uníssona, ordeira e melancólica desse tipo de adorador que cultuam o cristo dia e noite sem cessar pelos séculos dos séculos. Eles também precisam de seus espaços para venerar em coro angelicais o “agnus dei”.
   Semelhantes a ala dos gregorianos, haverá nós céus, ala dos servos eternamente cantantes, criada recentemente, complacentes e admiradores das faces sofridas e das mãos furadas de cristo. Estes passarão toda a eternidade olhando para suas mãos, para as marcas da coroa de espinhos, para sua meiga face e simultaneamente dando glorias ao seu nome, entoando louvores e dizendo eternamente que ele é lindo! Farão tudo ao mesmo tempo como dizem em suas crenças. Quem sabe os tais ganhem outras cabeças ou pares de bocas para fazerem tudo simultaneamente. Dizem que João viu criaturas fabulosas ao redor do trono de deus em sua visão. Quem sabe não sejam estes! Aqui no Brasil há vários grupos, que com cara de orgasmo ou de choro, quase não cantam um hino sacro sem se imaginar beijando os pés e mãos furadas de jesus, olhando suas faces e sentado em seu colo ouvir ele dizer: “filho meu, estou aqui”... Vai ser uma disputa pra sentar nesse colo...Se pra ficar perto das lideranças aqui na terra são capazes de macabras artimanhas, imagine pra sentar no colo de jesus...Imagine milhares desses bajuladores desejando simultaneamente o colinho do papai! Quem sabe uivando, dando piruetas, ou engatinhando e rugindo como um leão eles consigam a atenção do papaizinho querido. São eternas criaturas mimadas, desesperadas pela atenção desse papai. Deve ser por isso os favelados e marginalizados do mundo sofrem tanto: esse grupo rouba toda atenção do “papi” celeste aqui na terra só pra eles, esquecendo que no planeta tem mais de 7 bilhões de pessoas. Egoístas! No céu não será diferente!
   No céu também haverá a ala das esposas de jesus. Todas elas (ou quase todas), virgens puras que nunca conheceram homem algum (exceto alguns homens de batinas que as estupraram e as forçaram a abortar em secreto e jogar o feto em poços com centenas de outros fetos nos fundos dos conventos apesar que nem todas tenham passado por isso).  Estarão juntas ali tais senhoras, agora casadas com Jesus, para disputar com os adoradores do trono santo, a atenção do esposo. Todas elas, de todas as épocas, de todas as idades, de todas tribos, povos, línguas e nação onde o conceito cristão puritano de modo distorcido ou intencional roubou parte da vida destas pobres almas enclausurando-as em conventos como se isso fosse sinal de virtude e o matrimônio fosse símbolo do pecado. Mas jesus estará lá, pessoalmente para amar a todas elas, e satisfazer a todas elas pela eternidade. Haja virilidade! E os islamitas se achando os tais, zombando de nós, só por que vão pegar 72 virgens diariamente no paraíso. Se eles soubessem quantos conventos existem pelo mundo afora e quantas mulheres se reservam pra casar com Jesus... Sabe de nada inocente!
  Ao lado da ala das esposas de jesus, haverá a ala dos 144 mil homens, puros e virgens que nunca foram contaminado por mulher (como se mulher você algum tipo de veneno!). Eles também esperam a atenção de Jesus. O porquê ou para que, Joao do apocalipse não detalhou muito. De um lado 144 mil homens virgens vistos por João, do outro lado, inseridas á força pela igreja católica uma infinidade de mulheres reclusas todas elas esperando serem esposas de Jesus. Isso pode não acabar bem...Já sabemos o que a pomba fez com Maria quando José estava ausente...Jesus precisa dar conta das outras áreas que ele permitiu que se criassem nos céus por seus representantes. Melhor nem pensar nesses detalhes. Ele é onisciente e onipresente. Já pensou em tudo isso! Não é a toa que se permite a criação de tantas alas no paraíso! Se continuar com tanto partidarismo assim entre as alas, possa ser que se criem algum tipo de para de alguma coisa, ou marcha pra jesus em plenas ruas celestiais, cada grupo reivindicando seus direitos como fazem aqui. “Assim na terra como nos céus...” já diz um trecho de uma oração muito anterior ao cristianismo. Quero acreditar que lá nos céus haja menos segregação. Tomara que não repitam os mesmos erros da terra. Bom pensarem nesse detalhe, pois lá nos céus tudo é eterno.
  No céu, também tem uma área VIP, reservada apenas aos seguidores da linha da prosperidade. Estes vão estar sempre de camarote. Eles afirma que serão extremamente ricos, poderosos e majestoso, que irão morar em uma cidade ouro, rua de jaspes e de cristais, e que tudo que pisares ou tocares será de uma finura indescritível. Esquecem que só se é possível criar a ilusão de riqueza, quando se há a pobreza para comparar. Se não houver pobreza e todos forem igualmente ricos, não terão o senso comum de riquezas nem vão poder fazer inveja a ninguém. Que tédio! Que adianta ser rico e não pode ostentar? A não ser que ultimamente tenham criado algum tipo de rede social lá nos céus para que os filhinhos de papai façam inveja aos que estão ardendo no inferno, mandando beijinho no ombro e chamando as inimigas de recalcadas. Se for verdade as invejosas de plantão que se cuidem. Os a área VIP celestial, sempre usam deus de escudo! Vale lembrar que só é aceito nessa área, os que concordam que para ficarem ricos aqui na terra, tem de comprar todo tipo de bugiganga ungida e de igual modo explorarem uns aos outros, tirando de quem não tem para dar a quem já tem. Se você segue a lei da partilha, da divisão ou do cooperativismo, seu lugar é em outra área. Talvez nem tenha uma ala para ti, pois a hipocrisia e o egoísmo permeiam praticamente todos os grupos que vendem a salvação. Primeiro EU, depois MEU, terceiro PARA MIM!
  Para não deixar muita gente preocupado, não quero comentar muito sobre a ala no paraíso pertencente aos mulçumanos. Não são do cristianismo, mas seguem ao mesmo deus de Abraão, e o mesmo com certeza já reservou seu espaço lá. A área dos bordéis luxuosos, onde cada homem vive apenas em função do sexo diário e sem compromisso. Eternas criaturas infames, em estado eterno de carência afetiva e perversão sexual. Seres que se reprimem aqui na terra, para viverem em função do falo no paraíso. Não quero lembrar que eles afirmam que terão 70 mulheres só para sí cada um deles. Se por acaso deres por falta de tua esposa nos céus, possa ser que tenha sido sequestrada e levada para a ala deles. Xi....acabei comentando.
   Entre tantas outras partes criadas nos céus pela mitologia cristã, a parte que deve ser a mais legal de todas, é a parte de fora das muralhas da cidade santa, aquelas que as pessoas ficarão brincando a vida toda como todo tipo de animal sem risco algum, comendo da árvore da vida, bebendo dos rios encantados, contemplando um sol que nunca se põe no horizonte nem causa danos a pele, deitado sobre uma relva verde, ao lado de pessoas bonitas, bem vestidas, bem cheirosas e de sorriso alegre o tempo inteiro! Ahhhh, que maravilha! Posso até sentir o cheio suave dos lírios dos campos nesse lugar divino! Esse deve ser o melhor lugar de todos no paraíso!  Todos felizes sem ter de disputar o colo, atenção ou mulher de ninguém! Já basta tantas disputas aqui na terra, até por que como nos modelos das igrejas cristãs, todos gostam de estar bajulando as lideranças e brigando pela atenção do chefe, lá nos céus acho que não será diferente. Todo mundo diante do seu trono, adorando, lhe rendendo louvores com a mesma hipocrisia da terra, desejando se sobressair sobre os demais, querendo sentar em seu colo, contemplar as suas faces e disputando sua atenção com 144 mil homens virgens e uma infinidade de freiras. Afff! Basta ver tudo isso aqui na terra! Melhor ficar do lado de fora dos muros da cidade, com toda aquela gente boa, desprovida de ganancia, como mostram aqueles panfletos lindamente pintados pelos anunciadores do reino de deus. De todos os retratos pintados do céu, para os que buscam algum tipo de descanso, aquele é o melhor e o mais belo de se ver.
  A pior ala quem sabe seja a dos pentecostais, metaleiros insanos, criadores de balburdias e algazarras. Se aqui, eles já fazem da igreja um circo mesmo tendo um corpo limitado, imagine lá com um corpo transformado e cheio de poderes especiais. Bom nem pensarmos nisso para não danificar os neurônios com essa imagem bizarra.
  Há vários outros modelo de paraíso na crença cristã. Em 2 mil anos de história tem muita modelo a ser citado, mas o texto se tornaria enfadonho. Como os céus é adaptável a todo gosto, modelo ou poder aquisitivo, caso não ache um modelo ao seu dispor, você pode criar uma ala no céu rapidinho pra você e seu grupo. Os passos principais são esses: se torne um marginal perigoso, uma celebridade fracassada, um êx qualquer coisa, ou sejas um político desonesto que fornece dinheiro fácil as lideranças eclesiásticas, aceite jesus, conte um testemunho surreal, monte uma igreja cristã e pronto! Automaticamente ao criares seu modelo de igreja, suas regras e proibições aqui na terra, sua ala no paraíso celestial automaticamente será criada também. Acredite! Tem sido assim desde que surgiu o cristianismo! Acessibilidade é palavra de ordem no reino dos céus! Que nenhuma alma se perca, que todas sejam salvas! É o desejo do criador, se pagares pedágios aos fundadores do grupo, claro! As únicas almas que não estão aptas ao processo de salvação cristã são as almas dos questionadores, dos críticos, dos céticos e de todos os que ainda fazem uso de suas faculdades mentais. Estes não tem parte no paraíso do senhor!
   Para os tais, acredito que os mesmos não precisam aguardar o final de suas vidas ou viver a bajular quem quer seja para terem recompensas. Os mesmos vivem suas vidas cada dia como se fosse o último, sem culpa por crimes que nunca cometeram, sem medo de ameaças dos cambistas a fé, e sem sofrerem com medo da excomunhão do grupo, caso não se enquadre nos padrões de santidade do grupo.
  Alguns vivem ou fazem de suas vidas um inferno agora intentando um paraíso futuro. Outros encontram os prazeres do paraíso aqui e agora, em coisas simples e naturais da própria existência humana. Você decide. Você escolhe o final!
  Sanidade a todos!
Pin It
Atualizado em: Dom 3 Set 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br