person_outline



search

Em algum lugar

Antes achava que eu lhe precisava provar, ate onde o amor, por ti, podia chegar. Mas acho agora que foram, em vão, tantas promessas do meu coração. Para um ágüem que não sabe o que quer, jurou-me amor, mas me trata como outro qualquer.

Cheia de duvidas! Quem e que não tem? Mas só me beija como quem deseja outro alguém. Prometeu mudar, para ver feliz, mas só procura caminhos que passam longe de mim.

Quanta dor que eu sinto, nem me deixa contar, te dar dor cabeça, então me manda parar. Os beijos que eu sempre quis, e só você pode me dar, já não sei se um dia existiram e se existem não sei onde esta.

Ainda guardo os momentos que passaram por mim, dos seus sorrisos e do seu olhar, sempre tão vivos e bem radiantes, do seu te amo em algum lugar.

Nem mesmo sei se eram pra mim, mas por ama La escolhi aceitar, mesmo sem provas de tudo o que diz e nem por mim podendo mudar. Mas se prefere assim, desculpe, não vai dar você só pensa em si, por isso deixa pra La. Não considera o amor, talvez não saiba onde esta tentei mostrar o caminho, desisto já vi que não da.

Tão perto de ti, longe dos seus sentimentos, que já não mais pra mim e já se foram com vento. Quanto mais eu amo tenho que sofrer e por mais que me esforce menos me amam pra valer.

Os beijos que eu sempre quis, e só você pode me dar, já não sei se um dia existiram e se existem não sei onde esta.

Ainda guardo os momentos que passaram por mim, dos seus sorrisos e do seu olhar, sempre tão vivos e bem radiantes, do seu te amo em algum lugar. 

Pin It
Atualizado em: Dom 27 Fev 2011

Comentários  

#1 azara 21-01-2011 09:56
Parabens gostei.Abraços

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222