person_outline



search

Rita Lee

Rita Lee Jones hoje Rita Lee Jones Carvalho mas conhecida como Rita Lee...
Agora vamos fugir dos padrões, Rita Lee mais conhecida como rainha rock and roll, é uma baita cantora uma fodastica compositora e uma puta instrumentista brasileira, no Brasil falo de rock brasileiro a primeira coisa que vem a cabeça é Rita Lee, pra qualquer rockeiro novato o maior sonho é tentar chegar a ser uma Rita Lee (coisa impossível).
Essa mulher, cantora, compositora e instrumentista chamada pelo seu publico e críticos de Rainha do Rock And Roll brasileiro já cantou '' Chega Mais, Alo Alo Marciano, Cor de Rosa Choque, Hino dos Malucos, Agora só Falta Você, Doce de Pimenta, Ovelha Negra, Mania de Você, Desculpe o Auê, Balada do Louco, Vitima, Doce Vampiro, Caso Serio, Reza, No escurinho do Cinema, Lança Perfume, Pagu, Gente Fina é Outra Coisa, Bom essas são as mais populares, Rita Lee acredito eu que ela tem mais de 357 musicas, Rita lutou contra a Ditadura Militar, foi presa e foi nesse período em que ela esteve presa que ela conheceu Elis Regina aliais foi pra Elis que Rira escreveu a musica ''Doce de Pimenta'' deste de então se tornarão grandes amigas.
Em breve escreverei sobre Elis Regina.

Obs: Todas as musicas aqui citadas foram composta por ela (Rita Lee) ou com sua ajuda.
Pin It
Atualizado em: Sáb 2 Jan 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br