person_outline



search

Cidade de Luzes

Então parei, parei todo caminho que havia percorrido até aqui, segurando sua mão e vi em nossa volta todas aquelas luzes que brilhavam nesta noite, a noite em que deixaríamos tudo para trás e iríamos buscar o que é nosso, o que merecemos.

Coloquei tudo o que tinha para colocar, acreditei em tudo o que eu tinha que acreditar. Cada piscar, cada acender, cada resplandecer de luz é o que nos faz ser quem nós somos, como uma chama ardente que nunca apagará, como uma estrela que nunca perderá o brilho, ou a rosa que nunca perderá a fragrância. Estamos completos, certo? Me ame como nunca amou ninguém, seja o que eu nunca tive.

Me abrace de forma infinita, porque amor, assim será para sempre, nunca te deixarei.

Correremos pelas ruas da cidade, apenas ao virar da noite para o dia, para sentirmos o asfalto sob nossos pés, o vento gelado do sereno. Querido, somos assim, não há quem possa nos mudar, não fomos nós quem nos criamos. Brilhamos para todos ao nosso redor, nos mostramos capazes e cheios de alegria.

Bom, e se eles não quiserem nos receber iremos para outra cidade, festejaremos nossa chegada e concluiremos nossa missão e antes que eu me esqueça agora... Me beije, me beije como nunca antes. Pois, nos identificamos com as luzes da cidade.

Pin It
Atualizado em: Sex 23 Ago 2013

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br