person_outline



search

Seja meu anjo

Eu vou fechar meus olhos e deixar você me guiar…Segure minhas mãos e me leve com você, anjo. Se suas asas não forem o suficientes para carregar nós dois eu encontrarei um jeito de ainda assim ir com você.  Eu apenas não posso mais continuar aqui sozinha. Eu apenas quero encontrar o paraíso com você. Se eu tivesse que viver no paraíso sozinha talvez ele não seria como eu imaginei sem você nele.

Anjo, fique comigo esta noite. Deixe-me mostrar como é ser um humano por apenas uma noite. Deixe me tocar seu coração com toda a intensidade com que você toca o meu. Deixe-me sentir seu toque e tocá-lo como jamais você foi tocado antes. Segure minhas mãos e dance comigo essa música… Deixe que as estrelas sejam testemunhas desse momento e brilhem como nunca brilharam antes.

Eu sei que você está aqui para cuidar de mim, mas eu também quero cuidar de você. Quero assistir enquanto você dorme e sonha com as belezas de todos os lugares em que você já esteve. Quero beijar seus olhos enquanto fechados e sorrir quando você acordar e olhar diretamente para mim. Quero tirar seu folego com meus beijos de surpresa e abraçá-lo enquanto você olha para céu e lembra dos seus momentos em casa.

Talvez o meu mundo não seja tão belo quanto o seu, mas podemos construir um mundo somente para nós dois. Talvez a maldade desse mundo seja demais para que você, mas encontraremos um jeito de levar a esperança para as pessoas e podemos fazer diferença. Estou pedindo apenas que você não seja mais apenas um anjo para ser meu anjo. Deixe-me ser imortal por um dia ao seu lado. Deixe-me ser sua…
Pin It
Atualizado em: Qui 14 Jul 2016

Comentários  

#3 Solmaria 20-06-2016 16:09
MUITO LINDO SEU TEXTO.
#2 Solmaria 20-06-2016 16:08
MUITO LINDO SEU TEXTO.
#1 PauloJose 05-04-2016 23:28
lindo envolvente, apaixonante.gostei muito.
estrelei...

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br