person_outline



search

O amor é para todos

Eu sempre acreditei que existia amor ,eu só não sonhava em ter e nem queria tbm, mas e estranho como as coisas mudam.... de repente eu me peguei com pensamentos românticos e com sonhos.Um certo dia eu resolvi fazer uma lista de filmes que já assistir ,eu jurava que meu gênero preferido era comédia(tipo besteirol)eu até que gosto mas nem de perto e o meu preferido,analisando os filmes que eu já assistir eu notei que mais da metade são romances ,romances bem adolescentes ,aqueles que dão um frio na barriga,que você quer gritar a cada cena e que no final você sempre chora(eu chorava ao decorrer)eu percebi que eu sempre quis um romance desses de filme,não só as partes fofinhas mais também toda aquela dificuldade pra conseguir o amor,aquela luta pra se ter oque quer,até quando o final não era totalmente feliz(o famoso felizes para sempre)eu adorava.Eu só não assumia porque eu achava bobagem querer essas coisas ,hoje em dia eu acho a coisa mais linda que uma pessoa pode ter é um amor ,daqueles que você sente como se estivesse em um filme ,aquela nostalgia toda ,alguém que você pode contar tudo,aquilo que não parece real,eu tenho sonhos românticos e parecem bem real,como se eu estivesse vivendo dr verdade aquilo e sentido tudo,já acordei diversas vezes com coração disparado quase saindo pela boca.Eu não pesso a Deus ou sei lá quem um amor,porque eu acho que se for para ser vai ser,mas ao mesmo tempo eu me pergunto e se não acontecer?E se eu não tiver a minha história de amor?é realmente seria um pouco frustrante,mas eu sobreviveria,como venho sobrevivendo a cada dia sem o amor.......
Pin It
Atualizado em: Qui 5 Ago 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br