person_outline



search

Sala de aula

Engraçada maneira de analisar cada um e ver como pessoas diferentes interpretam personagens para alguns e como pessoas que nada tem em especial conseguem despertar sentimentos meigos, tímidos nas outras. Para falar verdade, rola de tudo, desde falsidade às grandes amizades, desde paquera a uma tremenda raiva.

É tão bonitinha a forma como aqueles dois se olham e como ficam constrangidos com alguns comentários como se ela ainda tivesse apenas doze anos e não conhecesse as paixões e ele estivesse descobrindo algo novo. Não que haja alguma paixão literalmente, até porque para ela é fora de cogitações, mas não entende a forma como gosta de querer chamar a atenção e ver que o outro realmente dá uma atenção especial, mas não que estejam apaixonados. Sabe ela que o amor da vida é muito maior e diferente, mas sabe ela que a paixãozinha de sala realmente é atraente por ser algo meio estranho, escondido e só fica naqueles flertes, naqueles rostos corados e naquelas brincadeirinhas nada a ver. Sabe ela que nele em nada pensa, só curte como ele fica sem graça com a sua presença e como é fofo. Sabem eles que isso vai ficar nas lembranças gostosas que terão um dia, e sabem que é só coisa para se curtir no momento e não para se levar adiante. Sabem eles que é engraçada a forma infantil de se gostarem, mas não que estejam apaixonados!!

 

 

 

Pin It
Atualizado em: Qui 19 Jun 2008

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br