person_outline



search

É amor, porque sim!

Quando se trata de amor parece que as coisas ficam meio blasé, as pessoas ficam todas iguais agindo de forma parecida, repetindo coisas que você já viu/ouviu em tantos outros apaixonados. Parece tudo meio “açucarado” demais, “meloso” demais. E você se pergunta porque as pessoas mudam tanto e como elas podem ter certeza se o que sentem é amor.

Então, chega um dia em que você conhece alguém que te faz ficar como aquelas pessoas. Você conhece alguém que muda seu mundo, te tira de sua zona de conforto. Alguém que te faz passar a pensar em coisas que até então você nunca havia pensado. Alguém que é a 1ª pessoa para quem você quer contar uma novidade boa. Alguém com quem você se sente segura. E se a frase “seu lar é onde seu coração está” é verdadeira, então essa pessoa passa a ser também sua morada.

E você percebe que “açucarado” demais é bom, aliás é ótimo.

E como você sabe que é amor? Bom, porque você nunca se sentiu assim antes, porque seu coração dispara todas as vezes que você vê a pessoa, porque dá um friozinho na barriga quando você sabe que irá se encontrar com ela, porque ela é seu último pensamento antes de dormir e o primeiro ao acordar.

Você sabe que é amor porque você às vezes se pega sorrindo sozinho pensando em algo que viveram juntos, porque ela te faz querer ser alguém melhor e quando estão juntos você sente que é, porque ela te aceita do jeitinho que você é sem tirar nem colocar nada, porque ela te tira sorrisos a todo momento.

Você sabe que é amor porque quando ela pega sua mão você deseja que possam ficar assim para sempre, porque sente que todo o tempo que passam juntos parece nunca ser o suficiente, porque você quer congelar todos os momentos que passam juntos e tudo o que você vê te faz pensar nela.

Na verdade, há mais um monte de motivos que eu poderia colocar aqui e ainda assim não seriam o suficiente para explicar. Mas você sabe que é amor, porque sim, você simplesmente sabe. Não importa se você virou um dos “bobos apaixonados” que jamais pensou que seria, porque amar e ser amado é simplesmente a coisa mais extraordinária que existe. E não há no mundo coisa melhor do que isso.
Pin It
Atualizado em: Ter 30 Jan 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br