person_outline



search

Oh! Acrux

A estrela mais branda aos olhos de muitos observadores porém a mais intensa dentro do meu ser.
Não foi preciso muito tempo após o primeiro olhar para que sentimentos preservassem sua imagem em meus pensamentos. Eles clamavam por um olhar direto ao dela... Imploravam por um simples toque e almejavam deveras poder fazer sorrir o ser luminoso, Acrux.
A conquista do almejado fez avivar os sentimentos, de forma a agarrar o ser celeste para um único bem:
Manter vivo a chama criada entre meu singelo ser e a Acrux.
Mortais e imortais conhecem o evento por um nome, amor, como dizem. O amor queima ardente em meu ser, em um local uno... No centro motor do que corre em minhas veias... No coração, que a cada batida sussura por ela.. Deseja nutrir a chama, alimentar o querido amor que nele se instalou.
O motivo por ter ocorrido uma permissão para que algo vivesse em mim é claro, uma sensação muito intensa tal como ser suspenso no ar me acontece ao poder tocar minha amada.. A simples presença de sua graça me arranca suspiros e manifesta sorrisos sinceros que minha alma deseja aflorar para quem a alimenta. Acrux me nutri.. Faz com que me sinta especial, me sinta amado e me ao mesmo tempo me faz querer protegê-la, agrada-la e fazê-la feliz para que possa ser radiante aos olhos de todos, da mesma forma como os meus a vêm.. Desejo estampar em seu brilho:
"Sorrio sim pois me sinto querida, sorrio sim pois me sinto protegida, sorrio sim pois me sinto amada, sorrio sim pois me sinto única."
E quero ser eu quem poderá ser reverenciado por tal ato.

Porém, nesse momento que me ausento de sua presença, e é motivo de tristeza e abafamento de meu coração.. Cujo abriga nossa chama e deseja vê-la viva.
Pensar em Acrux fere ao meu coração pelo fato de não haver sua imagem ao meu lado. Mas todas as feridas me confirmam a certeza de amá-la e desejá-la, entre elas está escrito 'Tenha forças, pois é ela quem quer e é ela quem o agrada.
Tenha forças pois deves continuar a busca pelas brisas da graça de Acrux'

É nesse momento, querida estrela, que me reverencio ao céus, estendo minhas mãos e mostro dessa forma que estou a sua espera, que sou sua propriedade e que anseio o encontro entre nossos corpos. Meu coração mantém a chama abraçada a ele, da mesma forma que meus pensamentos abraçam nossos momentos já vividos e alimentam enquanto sua distância permanecer... O nosso amor.
Pin It
Atualizado em: Sáb 22 Out 2016

Comentários  

#2 Yagorn 05-02-2016 21:24
Simplesmente um dos poemas mais lindos que ja vi!! BRAVO!
#1 Catucha 03-02-2016 23:40
Me emocionei ao ler seu texto. Muito lindo.Uma declaração de amor muito bem feita.Parabéns.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br