person_outline



search

Seguindo o desconhecido

Aqui estou eu de novo sozinha com meus pensamentos ...

Eu olho todos  em volta de mim, eles não me vêem como eu os vejo. Eles me olham,  mas eles não me vêem. Eles não me vêem como eu me vejo. Caminho pelas ruas como se houvesse apenas eu, meus pensamentos e a brisa suave que toca meu rosto. Eu posso ouvir minha respiração lenta e profunda. Poderia fechar os olhos e continuar andando ... Eu sei que eu não me perderia. Não desta vez, desta vez eu sei para aonde eu estou indo.

Quando eu abro meus olhos eu consigo ver as nuvens escuras se formando. O dia se tornou noite da forma mais bela que eu já vi. Talvez esta seja a noite. A noite que tanto esperei.

Eu continuo andando, não sei para onde estou indo, mas eu gosto disso. Basta seguir a noite e as grandes nuvens negras. Agora o desconhecido não me assusta mais. Agora me atrai.

Você quer saber o quão longe eu posso ir? Quer vir comigo? Feche os olhos e imagine as nuvens escuras. Eles anunciam a chegada da noite mais bela de todas. Elas vão mostrar o caminho do desconhecido. Quer vir comigo? Venha comigo…
Pin It
Atualizado em: Qua 16 Jun 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br