person_outline



search

Tratus #01 - A batalha de 1.000 anos.

- Olá, meu nome é Shaw, vivo em um mundo chamado Listeria, onde muitas coisas incríveis acontecem a todo instante, para você pode parecer incrível, mas para mim é um pesadelo. Estamos no final do ano de X999, onde uma guerra de mil anos entre humanos e monstros aparentemente esta prestes a terminar, tudo por causa de um cristal que nós guardamos que tem o poder de proteger todo o mundo, o cristal chamado Tratus. Essa Tratus é responsável por deixar o mundo em boa forma, com saúde, criando nosso oxigênio, purificando as águas, rejuvelhecendo as árvores e tudo mais, só que há uma coisa muito ruim nisso também. Todos sabem que não se pode viver somente de bem ou somente de mal, então Tratus também tem sua parte maligna, que a chamamos de Lucarius. Lucarius é um monstro que nasceu do cristal Tratus, ele é temido por todos em Listeria, por sua fama de querer a destruição. Ele também é o responsável pela criação dos monstros e de tudo que há de ruim no nosso mundo, fazendo assim o equilíbrio. Só que, a cada mil anos, o cristal Tratus vai ficando fraco, com isso o mal acaba ficando mais forte, por esse motivo temos que energizar Tratus para que o equilíbrio não seja quebrado e assim o mundo não sucumbir pelas mãos do maligno Lucarius.

 

- Estamos quase no final do ano de x999, onde já perdi a conta de quantos homens valentes já morreram protegendo Tratus, tudo isso para proteger nosso mundo. Eu mesmo já vi muitos morrerem na minha frente, e lhes digo, não é nada agradável. Minha família já foi morta, meus amigos também, praticamente estou sozinho no mundo, sozinho com monstros, isso, com monstros. Humanos também podem ser tão terríveis quanto os monstros. Alguns até mereceram morrer, ou até mesmo nem terem nascido. Falta alguns dias até que a Tratus seja revitalizada, e todo esse pesadelo irá acabar, e espero que eu não morra antes disso acontecer.

 

- No momento estou sozinho em um esconderijo em minha casa, no subsolo, um passagem que meu pai projetou para poder escapar da guerra, mas mesmo passando anos projetando isso, ele não conseguiu se proteger, mas me protegeu, e por isso devo minha vida a ele. Minha mãe morreu quando me têve, isso é o me dizem desde criança, dizem que foi um parto difícil, e é somente isso que me falam dela, não me dizem o que ela fazia ou como ela era, só sei que ela está morta, somente isso que me falam.

 

- Então é isso, é praticamente o que está acontecendo no momento aqui em Listeria, uma guerra que parece nunca acabar, eu escondido, enquanto muitas pessoas morrem lutando contra monstros. Queria saber se os A Ordem vai poder mesmo acabar com Lucarius. Isso mesmo A Ordem. Eu nunca vi eles, mas dizem que eles são tão fortes quanto Lucarius, e espero que acabem com esse monstro logo. Quando eu sair daqui e quando essa guerra terminar, eu juro que ficarei muito forte para me tornar um membro da Ordem e assim poder proteger o mundo de Listeria!


CAPITULO 1 - A BATALHA DE 1.000 ANOS.

 

Listeria está sendo atacada por vários monstros, muitas pessoas morrendo terrivelmente, entre crianças, jovens e adultos, enquanto o Reino está sendo protegido pelo Pelotão de 1.000 Homens. O Rei dá a ordem para preparar a Bomba de Starga, uma bomba capaz de desintegrar tudo que o toca com um raio de 5.000 Quilômetros, alguns pensam que usar essa bomba é uma loucura, por que não somente monstros morreriam, mas também muitas vidas inocentes. Enquanto tudo isso está acontecendo, A Ordem está se preparando para deter o mais terrível dos monstros, Lucarius. De acordo com os Oráculos, Lucarius está próximo do Reino, e está destruindo tudo a sua volta. Enquanto o Rei está tentando escapar para bem longe para que a Bomba de Starga não o atinja, A Ordem já se prepara para o ataque.

 

Pessoas e mais pessoas morrem a cada momento, ouvir os gritos de terror e medo já ficou monótono. Enquanto isso Shaw está em seu esconderijo, tremendo de medo, rezando para não morrer, até que um tremor muito forte começa a surgir e tudo fica em silêncio. O silêncio dura cerca de 1 minuto, até que dar-se para ouvir gritos de várias pessoas, isso não parece um bom sinal. Shaw fica com mais medo, ele já sabe o que está prestes a acontecer, Lucarius já chegou ao Reino, e possivelmente pode ser o fim da humanidade.

 

A Ordem já sai de seu ponto de preparo e fica cara a cara com o terrível monstro, e com uma batalha incrivelmente fervorosa, tremores e mais tremores surgem a todo instante. Lucarius para de andar e olha para aquelas pessoas em sua volta, e pergunta – “Vocês são A Ordem? Aqueles que protegem Tratus? Vocês não tem medo de morrer? Vocês são sabem com quem estão lidando, eu sou Lucarius, a personificação do mal criada por Tratus! Vocês não podem me deter inúteis!!!” – E assim o terrível monstro parte para cima de um dos membros da Ordem, pronto para mata-lo com suas garras enormes. Uma poeira muito forte sobe, e Lucarius está a rir muito algo. Quando a poeira baixa, o monstro não consegui acreditar no que vê. Um dos membros da Ordem está segurando sua garra, como se fosse um pequeno graveto, e em um instante, joga Lucarius ao chão em uma distância impressionante e o mesmo fala – “Então você é Lucarius? Meu nome é Jeik, sou o homem mais forte em relação a força bruta de toda Listeria, e você está prestes a ser esmagado!” – E assim Jeik parte para cima de Lucarius com seu Super Soco de Margot!

 

Enquanto isso, Shaw não conseguiu mais se aguentar de tanto medo, são tantos barulhos, tremores, que o mesmo não consegui nem sentir o ritmo de sua respiração. Até que Shaw sente uma presença, eis que a porta de seu esconderijo se abri, Shaw não consegui distinguir quem ou o que é, só reza para que o que apareceu, não o mate ali...

 

alt

Quem ou o que será que encontrou Shaw? Será que a Ordem será suficiente para derrotar o terrivel Lucarius? Descubra no próximo capitulo - Poder Oculto!

Pin It
Atualizado em: Ter 19 Ago 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222