- Diversos
- Postado em
A casa Bugada
Vou contar uma história em que vivi.Vou contar uma história em que vivi.
Em uma casa bem bugada, a porta era aberta para todos, menos pro dono.
Nessa casa os pisos era o telhado feito para pisar voando pelo chão flutuando no céu em meio a terra.
Nessa casa não precisava fazer comida, pois ao fazer as comidas voltava a sua forma ''cru''.
Para lavar a louça você tinha que tirar o cano de baixo da pia, assim a agua brotava da pia e ia direto paro o cano sem cano.
Teve um dia em que fui visitar a casa bugada, quando entrei saindo pela porta fechada enquanto aberta, escultei uma garota muda falar; -''RATNAJ ORP MET EUQO'', logo percebi que as falas eram ao contraria e que a garota muda tinha falado ''O QUE TEM PRO JANTAR''.
Fiquei preocupado com aquela casa, então logo chamei o policial, por pouco eu me mato.
Quando o policial entrou saindo pela porta aberta enquanto fechada, o policial começou terminando a assaltar a casa bugada.
Assim que o policial me viu, correu parado atrás de mim para poder me matar, sorte que consegui fugir do perigo indo atrás dele.
Comecei a correr parado para poder distanciar da casa bugada, mas percebi que ela me seguia do mesmo jeito que a lua nos persegue a cada noite em meio dia.
Resolvi então me matar pois assim tudo acabaria de ser doido, mas quando cai pulando de um prédio casa de 5 andares, sendo 2 metros de altura, me levantei deitado em um berço cama em uma forma Bebe Adulto Criança.
Hoje tenho 16 anos e não sei onde fica a casa bugada, falei pros meus pais de minha primeira segunda vida morta e eles desacreditaram acreditando da verdade mentirosa.
''Espero encontrar a casa bugada.''
Atualizado em: Sex 20 Nov 2020