person_outline



search

ROKINATO #4º - A saga.

ROKINATO #4º

- A saga.Lyo está preocupado com Mysti e fala cada fez mais auto.
- Mysti, você está bem, abra a porta Mysti.
-Calma Lyo, eu estou bem. Vamos entre na mochila, ele pode te encontrar.
Ela vai até a porta, abrindo para Lyo entrar, Mysti olha para Lyo com um sorriso disfarçando a preocupação.
-Sim, acho que já sou bem grandinha pra você entrar no meu quarto assim, você não acha?
-É... Eu fiquei preocupado, desculpa.
Já saindo...
-Olha Mysti, quero que saiba que...
-Sim Lyo?
-Mamãe e Papai, devem está bem orgulhosos de você, que ta sabendo segurar a barra.
Mysti se aproxima de Lyo, e olhando nos olhos abraça seu irmão.
-Eles devem está orgulhosos por que tenho um irmão assim como você.
Lyo sorri para Mysti logo após um suspiro de calma, saindo do quarto vai para baixo e volta a conversar com Freddiê. Mysti tranca a porta e procura rapidamente seu amigo na mochila.
-Essa foi por pouco.
-Não há tempo à perder, temos que achar e juntar as pedras do Planeta Inato, junta-las para que o mau não possa alcança-las.
-Pedras? então existem outras?
-Sim, existem mais 4 além de mim. Mysti olhe nos meus olhos.
Nesse momento Mysti fixa nos olhos de Ki, e rapidamente toda a história passa para mente de Mysti. A garota respira fundo e ofegante cai no chão.
-O que foi isso? parece que você entrou na minha mente, e eu vi tudo, simplesmente tudo o que aconteceu, as pedras, o rei, Shurem, sim, Shurem.
-Você já o viu.
-Não sei, mais acho que... estou confusa, não pode ser.
-Sim, acho que Shurem já está na terra.
Lyo e Freddiê descem no andar de baixo em uma porta secreta que Lyo revela em sua escada.Uma sala com vários computadores e tecnologias jamais vistas por Freddiê.
-Que lugar é esse?
-Eu chamo de "Vaga-lume".
-Mais por que? não podia ser outro nome como, sei lá, Cerebro!
-Fala serio cara. Bem vejamos, estás são as filmagens do shopping.
-Como assim? você tem o controle das câmeras de toda cidade?
-Dhaa! e você descobriu que pode transformar matéria. Exatamente as 9:33 da manhã o garoto Inato entra no shopping para encontrar seu rival. Freddiê você viu ele entrando certo?
-Sim, mais o que isso tem haver.
-Se veio andando, nós podemos ver as filmagens das câmeras do transito da cidade, e apartir dai descobrirmos onde ele mora.
-Entendi, mais se ele apareceu na entrada derrepentemente, assim como ele desapareceu naquela hora da luta.
-Isso é o que vamos descobrir agora.
Lyo organiza as filmagens, e consegue saber a trajetória de Harthow.
-Amigo, estamos com sorte, ele não usou nada na rua, justamente para não chamar a atenção dos outros.
-Então vamos vê onde você mora, "Principe Inato"
Quando estão chegando próximo ao local de partida de Harthow, no vídeo, Harthow desaparece meio a uma rua deserta.
-Mais que droga, como pode isso, esse metido.
-Calma Freddiê olha só aqui!
-Sim!!!
-Harthow, te pegamos.
Estava ali, no canto da tela, deu para ver melhor quando Lyo aproximou o zoom, e viram a placa onde dizia, "Ferro Velho Virgilhas" o local onde Harthow estava mais próximo. Os garotos foram ao encontro, no local on de ele havia desaparecido.
-Lyo, esse é o ferro velho onde estávamos treinando pela primeira vez lembra.
-Sim, mais por que o espanto.
-Eu lembro que quando eu fui para casa logo após o treinamento, eu estava sendo seguido por uma pessoa, ai me deparei com uma pessoa que era coberta com uma capa preta, eu peguei a caixa de correio e joguei contra a pessoa, mais ai a capa caiu e ninguém apareceu.
-Será que era Harthow.
-Podia ser, mais não sei, por que então ele ia deixar sua capa? uma coisa tão poderosa assim.
-Vamos Continuar, assim nós terminamos logo com isso.
Mysti desce a escada vagarosamente.
-Lyo... Não tem ninguém, venha ki, a barra ta limpa.
Mysti vai para a cozinha.
-Esta com fome?
-Eu não como, e nem bebo.
-Nossa deve ser chato ser um...
-Kimero?
-Sim isso, mais prefiro ti chamar de Ki.
Um barulho é escutado da sala, e Mysti vai olhar o que se passa.
-Oi... tem alguém ai?
Ela chega na sala vê a janela aberta e o ar entrando.
-Har... foi só a vento que derrubou o jarro.
-Mysti...(um grito)
Shurem aparece por traz de Mysti e segura a garota pelo cabelo jogando-a contra a escada.
-Então você é a guardiã, da pedra azul? para mim não é grande coisa.
Um grande mostro azul aparece no corredor da casa, uma espécie de cavalo azul com listras amareladas e brancas saindo de seus olhos ate suas costelas, com a boca esbanjando fogo e suas patas redondas e fortes. A fera se chama Kimero, a transformação de batalha de Ki-guiatos.
-Você é um.
-Sim, sou um kimero.
Ki corre em direção a Shurem, virando sua traseira para o corpo do inimigo, dando-lhe um coise flamejante no peito de Shurem. Shurem passa cai no jardim da casa de Mysti, deixando um grande buraco na parede e deixando um rastro de destruição na casa. Shurem parte em direção a Ki que está protegendo Mysti.
-A garota não é a portadora e sim você!
Ki corre em direção a Shurem, e com os olhos negros prepara um rajada de fogo que sai de sua boca, augo tão forte que qualquer humano sentiria a energia a distância. Shurem não se comove e vai partindo com suas larvas roxeadas de suas mão, agora elas com mais força que nunca vistas. os dois vão em direção a um grande impacto. Mysti olha os dois rumo a uma grande demostração de poder.
Lyo e Freddiê estão, no ferro velho, o local que os dois suspeitam onde está o Príncipe inato.
-Harthow...
-Harthow, sabemos que está aqui!
-Apareça, vamos.
-Parece que o Príncipe é um covarde, primeiro perdeu de Shurem, agora não tem coragem de aparecer, vamos embora Lyo.
-Ora ora quem é o covarde? escute garoto...
Harthow falando nas costas de Freddiê.
-Ninguém me chama de covarde.
Freddiê olha para traz e não vê mais Harthow, novamente Hatrow aparece por traz de Freddiê e lhe dá uma de Direita em sua coluna, arremessando o garoto contra vários carros. Lyo sem saber o que fazer, corre em direção a Harthow, Harthow olha para Lyo, envolve sua capa no corpo de Lyo, e teleporta ele para a mais alta pilha de Carros do lugar, fazendo Lyo cair sem entender o que aconteceu. Harthow desaparece misteriosamente, e os garotos assustados com a rapidez de Harthow se aproximam um do outro. e uma voz é escutada, mais sem saber de onde.
-Quem é o covarde agora?
-Apareça vamos.
-Estou aqui.
Harthow aparece em uma pilha de carros.
-O que vieram fazer aqui, não sabem que estão correndo perigo vindo assim querer me enfrentar.
-Não estamos queremos ti enfrentar, queremos sua ajuda.
-Ajuda? você ta louco Lyo, o cara quase matou a gente e você acha que ele vai nos ajudas, mesmo antes de conhecer ele já quer nosso sangue..
-Cala a boca Freddiê.
-Ajuda? rarara... acham mesmo que devo ajuda-los?
-Sim, por que somos assim como você, estamos ligados, somos guardiões das pedras Rok, os guardiões Inatos.
Harthow, olha com preocupação sem acreditar no que os garotos estão falando, olha para os dois com uma cara pensativa.
-Então, vai nos escutar agora?

Pin It
Atualizado em: Qua 31 Ago 2011

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br