person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

O FILHO DO PADEIRO

Trabalho desde os quinze anos de idade. No principio fui vendedor de pão. Viajava léguas e mais léguas da cidade para os distritos, de casa em casa com balaio na cabeça vendendo a minha mercadoria. Alguns meses depois, adquirimos um jumento e com as bruacas, facilitou um pouco mais o meu trabalho. Em um determinado dia, ainda de madrugada, segui o meu destino habitual. No caminho, aconteceu o inesperado. O animal que conduzia a minha carga foi despertado pelo cheiro de uma fêmea no cio. Saiu em disparada e sem poder contê-lo, soltei a corda que o prendia. Alguns metros depois, me deparei com uma cena bastante arrepiante. Entre coices e relinchos não sobrou um pão dentro da mala de couro. Sem saber como contornar aquela situação, pedi ajudas aos moradores da redondeza e acabei cometendo o maior erro. Para eles, conter aquela cena fosse como desmanchar o circo. Transformou-se num espetáculo de sexo explicito em plena luz do dia. O filho do padeiro ficou sendo conhecido como o menino do Jegue do "pão" duro. Castramos o animal e aproveitei o slogan e tentei reverter à situação com uma pequena frase escrita numa chapa de madeira pendurada no peito do animal, que dizia o seguinte: "Aproxime! Jegue capado com pão mole". Minha profissão de vendedor não durou muito tempo, mas não é difícil entender porquê.
Pin It
Atualizado em: Ter 27 Jan 2009

Comentários  

#25 elenice123 01-10-2010 21:04
Com certeza esta profissão não era para você.Seja o professor que você é.
#24 elenice123 01-10-2010 21:04
Com certeza esta profissão não era para você.Seja o professor que você é.
#23 AJO 21-05-2010 11:54
Tem sua marca registrada. Jocoso por demais. Eu sou filho de um Padeiro, mas não lembro de situações com animais, já usavam bicletas ou carros. Muito bom, estrelas e abraços, AJO
#22 AJO 21-05-2010 11:54
Tem sua marca registrada. Jocoso por demais. Eu sou filho de um Padeiro, mas não lembro de situações com animais, já usavam bicletas ou carros. Muito bom, estrelas e abraços, AJO
#21 Pamaro 18-02-2010 15:30
Ainda bem que o "pão" mole era do jegue. Imagine se ficam te chamando de o vendedor de "pão mole"? Desculpando-me pela brincadeira, só tenho a dizer que suas histórias, verdadeiras ou não, são muito hilárias, divertindo quem a lê. Parabéns com 5 estrelas!
#20 Pamaro 18-02-2010 15:30
Ainda bem que o "pão" mole era do jegue. Imagine se ficam te chamando de o vendedor de "pão mole"? Desculpando-me pela brincadeira, só tenho a dizer que suas histórias, verdadeiras ou não, são muito hilárias, divertindo quem a lê. Parabéns com 5 estrelas!
#19 ciganinha 12-09-2009 09:46
Gostei!Vc é bem criativo! Prossiga!
Um maravilhoso findi pra vc!
bjs!
#18 ciganinha 12-09-2009 09:46
Gostei!Vc é bem criativo! Prossiga!
Um maravilhoso findi pra vc!
bjs!
#17 neybomfim 14-07-2009 11:13
Gostaria de ouvir sua critica a respeito.
#16 rebecca 10-04-2009 13:56
Gostei bastante da história. Parabens, ela é muito divertida. ;-)

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br