person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

Timberland

"Você tem que ir agora, mas lembre-se você e três vezes melhor que meu marido"-disse ela excitada após a maratona de palavras profanas, posições que dariam kamasutra inveja, suor e muitas fantasias.

Depois de deixar meu corpo implodir ao seu lado, fiquei tentando entender porque três???Marido?Que Marido?- perguntei catatônico.

Na noite anterior eu tive a oportunidade de sentir um chute na cara depois de tentar defender uma desconhecida em um bar & restaurante local.

Sentado no fim de um balcão de madeira fina, tomando um JD ao som do deuses vivos The Rolling Stones, estava eu pensando em quem gosta de álcool ou qualquer coisa viciante. "Pessoas bebem para comemorar quando algo positivo acontece, e pessoas bebem quando algo negativo acontece"- falei baixo sorrindo.

Foi quando escutei um casal em uma mesa discutindo, ele a chamou de "uma caipira ignorante que acredita em conto de fadas", ela tentando ser discreta apenas pediu licença se levantou com os olhos cheio de lágrimas e se dirigiu ao toilet. Ele rapidamente veio ate o bar e pediu a conta, enquanto esperava pegou seu telefone e fez uma ligação, nesse momento escutei-"Pronto! terminei com essa caipira idiota, agora podemos ficar juntos"- disse ele.

Olhei bem pra ele com desgosto, pois também sou do interior.

Então eu disse- "Você e O viado cuzão mais filho da puta que eu já vi em toda minha vida, isso sem mencionar a falta de respeito por quem se importa com você."

-Você sabe com quem esta falando ?-indagou ele se achando o presidente da republica.

-Eu só sei que não e assim que se trata uma dama- disse a ele colocando meu copo no balcão.

Ele chamou o gerente e disse que eu o agredi verbalmente e que exigia que eu fosse posto pra fora imediatamente.

Tomei meu drink e caminhei ate a porta esperando em encontra-lo la fora, mas apenas encontrei dois seguranças que mais pareciam dois gorilas em esteróides prontos para me ensinar a voar. Eu disse- "já estou saindo".

Eles ficaram na frente da porta protegendo a entrada, foi quando o viado saiu e deu 200,00 reais pra cada gorila me ensinar uma lição.

Tentei acertar pelo menos um soco na cara daquele idiota, mas era tarde eu já tinha levado uns três e estava sendo arrastado para uma espécie de beco sem saída, me lembro de uma árvore como logo-tipo do sapato que me acertou no rosto, "Timberland" -pensei antes de apagar por alguns segundos.

Fiquei deitado olhando as estrelas e contemplando a minha tentativa de boa ação.

Me levantei e fui ate meu carro e me deparei com a moca do bar que ainda chorando, me segurou e me agradeceu pelo que fiz, uma boa alma não deixou passar em branco minha atitude de cavalheiro e contou a ela tudo o'que aconteceu.

Ela fez questão de cuidar dos meus ferimentos -"eu sou enfermeira e moro aqui perto"-disse ela se sentindo endividada com a situação.

Acabei aceitando pois a dor era excruciante e o sangue do meu rosto não parava de sair.

Depois de manchar meu carro de sangue e dirigir por 10 minutos chegamos em sua casa, muito bonita por sinal, -"cercas brancas" -pensei -"ela realmente acredita no amor fabricado em Hollywood ou apenas gosta de cercas brancas".

Muito educadamente me pediu para entrar e se sentar na sala ate ela voltar com os primeiros socorros.

Fiquei ali olhando os moveis limpos e combinando com as cortinas e os tapetes e ate nas molduras dos quadros e fotos. Queria olhar as fotos mas ela voltou com agua morna e uma toalha para limpar meus ferimentos.

Ela me disse que nunca alguém tinha feito o'que eu fiz por ela, e me agradeceu.

Pude ver dor e tristeza em seus olhos, e me identifiquei com isso, ainda olhando em seus olhos castanhos, notei sua beleza, cabelos castanho claro com mecha loira, pele clara, lábios carnudos, sorriso angelical, foi então que eu coloquei sua franja atrás se sua orelha e senti uma conexão muito forte, ela ficou em silencio    me olhando com convite ao beijo.

Nos beijamos, subimos ate seu quarto e terminamos a noite do jeito que mesmo sem se conhecer tínhamos planejado antes de sair de casa.

Ficamos a noite inteira trocando fluidos ate o sol nascer.

Foi quando escutei um carro estacionando e ela me disse:

"Você tem que ir agora, mas lembre-se você e trés vezes melhor que meu marido"

Pin It
Atualizado em: Qui 15 Mar 2012

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br