person_outline



search

Meus Pecados Por Um Anjo

Exibi-la linda e exuberante pra mim era algo maravilhoso, o meu ego e o meu orgulho não cabiam em mim, minha VAIDADE era imensa, soberba, até certo ponto aborrecedora, todavia eu sentia uma certa INVEJA do seu olhar sedutor e do seu sorriso cativante, que conquistava a todos por onde tu passavas, transformando-se em ciúme em mim.
E a minha IRA instantaneamente nascia, tomando conta de mim, do meu pensar, quase incontrolável, perceptível a todos e a minha AVAREZA era evidente e até compreensível, não suportaria compartilhar você, dividi-la com alguém, num egoísmo incondicional e exagerado.
Queria tê-la no meu pedestal para te admirar e a idolatrar todos os dias como a um anjo, e com minha PREGUIÇA absolutamente premeditada e conveniente, talvez fosse o suficiente e que me tranquilizaria, estaria inerte.
Mas a minha GULA falaria mais alto, desejava você mais, muito mais que num simples pedestal, queria inteira nos meus braços, em meu colo...na cama nas nossas noites quentes de amor, com meus pensamentos obscenos e os meus sentimentos não revelados e oprimidos, para terminar, o meu deleite daria lugar a LUXÚRIA.
Você é razão dos meus pecados, meu anjo.
Pin It
Atualizado em: Qui 25 Jan 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br