person_outline



search

A tua obra

Se estiverdes cansado......

Se estais desorientado....

Se estiverdes desanimados...

Se estais fraco..

Essa é tua obra...

Levar a outros, a tua experiência,

E tua orientação,

Teu ânimo,

E tua força.

 

A tua obra é espargir

E transmitir, levar.

A todos os espíritos,

A todos os irmãos necessitados,

Transformar a dor em perdão,

A lágrima em conhecimento,

O ódio em amor.

 

A tua e a nossa obra

Alcança uma gama de conhecimentos tangidos...

Singelos e inerentes.

A tua obra...

A nossa obra...

É dar alívio a dor.

É dar luz à escuridão.

É dar as lágrimas um sorriso.

É dar a mágoa ao perdão.

 

A tua obra é tão somente levar e transmitir a todos,

A imensa, a tênue e singela de todos os sentimentos o amor transformado lapidado tangido de qualquer resquício terreno.

 

O amor puro,

O amor sem esperar algo em troca,

O amor celestial.

 

A nossa obra aqui transpassada em forma de palavras, atos e premissas mais singela e pura.

 

Essa obra que por nós vista como um fardo, uma imensa dor e lamentações é tão somente o amor a nós e a nosso pai e aos nossos irmãos que ainda não conhecem o evangelho, o aperfeiçoamento moral, aprendizado plácido e amoroso para com nós.

 

A tua obra...

A tua luta tão incessante permaneça na direção infatigável do bem, do aprendizado da sabedoria.

 

A tua obra é somente levar a tua inspiração a paz e amor e espargir em nosso próximo.

A tua obra é somente levar a luz e teu conhecimento espargir a todos a tua volta.

Deus nosso pai orienta e ilumina para que através de ti meu irmão, muitos podem vir a compartilhar desse amor sublime e latejante conhecimento.

Desse desprendido amor, simplesmente amar por amar, orar em favor de nossos irmãos que ainda se encontram atrelados a suas própria dores.

 

Que essa tangente e enaltada sabedoria possa ser levada como uma leve brisa e por todos os nossos irmãos compartilhados. Que tua obra tão sublime, tão desprendido de interesses terreno possa confortar-te, apaziguar-te a esse coração ainda inquieto pelas ingratidões ainda vivenciadas...

 

Que tua obra possa transpor as barreiras por ti ainda sentidas, que se derrame esse amor esse desejo de compartilhar a tua e a nossa evolução.

 

Que deus continue espargindo em nós esses conhecimentos enaltados e amorosos...

 

Que deus te abençoe, te oriente para que possas seguir com a tua obra....

 

Se forte na fraqueza.

 

Porque quando estamos fracos, nos tornamos fortes..

E leve...

Ajude....

Levante...

De paz...

Luz...

Humildade..

Caridade....

Amor... a todos a quem deus a ti confiou.

Que assim seja!

Pin It
Atualizado em: Seg 12 Set 2011

Comentários  

+1 #2 tania_martins 02-03-2010 18:10
Muito bom.
+1 #1 rackel 14-11-2009 08:38
Aprendizado de sabedoria, transmissão de conhecimentos, obra. Magnífica. 5

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br