person_outline



search

Corações que louvam

Basedo numa historia real

 

 

 

Eu nasci num bairro pobre de Santo André. Minha casa era feita de MADEIRITE. Não possuía telhado, apenas uma cobertura feita de tabuas. as paredes não existia colunas muito menos possuía apoio, Era um barraco suspenso no meio de um morro sem base (O lugar movia-se ao impulso do vento).

Quando chovia no interior da casa virava um lamaçal, os poucos móveis que possuíamos flutuavam nas águas poluída de barro. A comida que tínhamos conseguido para se alimentar era totalmente dizimada Fazendo-nos passar fome.

Seis pessoas moravam naquele lugar, EU, Robert, Minhas duas irmãs, Alice e Gislayne, meu irmão, Gero, e meus pais, Fernando Mario e Rita Marta.

Só de me lembrar do quanto eu sofria naquele lugar, eu sinto uma angustia capaz de me fazer chorar. Mas Deus tinha traçado um novo rumo na minha vida e da minha família.

Deus apagou a antiga história e Fez ressurgir a esperança de uma nova vida e as antigas coisas já passaram.

 

 

Corações que louvam

 

A primeira coisa que eu me lembro é de eu estar ajoelhado, no quintal da minha antiga casa, e fazendo uma oração. As palavras daquela oração ecoam na minha mente tão nitidamente que parece que foi ontem que orei. Lembro-me de ter pedido a Deus que me tirasse daquele lugar, que eu já não podia, mas agüentar viver sobre a ameaça da minha casa ceder e desmoronar em cima da minha família (uma coisa que já tinha acontecido uma vez, mas felizmente não tinha ninguém dentro da morada).

Meus pais nunca haviam estudado e tão pouco trabalhado. Passaram a vida inteira dormindo no terminal Ferroviário cujo teto não é seu, nem muito menos é alugado, pior, Eles viviam na Mendigagem. Sem oportunidade de emprego, sem curso, sem dinheiro, eles tiveram um filho que seria o herdeiro (Herdeiro do que? Eles não tinham nada). Um Herdeiro das promessas de Deus sobre aquele casal, isso sempre fora a minha oração, a mudança de vida. e assim se fez. faça-se a luz, e a luz se fez. E Deus viu que isso era bom e houve separação entre luz e trevas, a antiga Jerusalém e a nova Jerusalém.

Pin It
Atualizado em: Seg 9 Nov 2009

Comentários  

#1 tania_martins 02-05-2010 21:59
Parabéns pelo texto!

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222