person_outline



search
  • Drama
  • Postado em

Foi o único modo de me despedir.

Porque foi o único modo de me despedir; Eu não quero mais. Eu não quero mais falar com você, eu não quero mais ficar brincando com você, não quero mais te desejar, não quero mais ficar querendo. Gosto muito de conversar com você, gosto muito da sua pessoa, porém não aguento mais, e eu não quero me apegar, eu não quero saber se você fica com outras meninas.
  Sim! Estou com medo, estou com medo de me apegar e sofrer, estou com medo de encontrar com você, estou com medo do que pode acontecer, pois me controlei até hoje, entretanto você está conseguindo me descontrolar, mesmo de longe, você está. E sabe o que é pior? É achar que tudo isso é só brincadeira, é achar que não levamos nada a sério e não era pra levar mesmo, porém não sou bem assim, sabe quando algo mexe com seus sentimentos? Pois é, isso está acontecendo comigo, infelizmente, as nossas brincadeiras brotaram um sentimento dentro de mim. E eu? Eu vou matar esse sentimento que não aflorou ainda, pois não quero ter esperanças, como eu mesma tinha lhe falado; acho que a probabilidade de nós ficarmos é mínima. Estou falando sério! Lembra da noite de sexta? Quando eu falei que te queria, que estava mordendo os lábios, não estava brincando, estava falando muito sério, foi aí que eu vi, que não era apenas brincadeira, pelo menos da minha parte não era. Ontem quando saí fiquei pensando em você e o pior queria que você estivesse ao meu lado. Parece até loucura... Nunca fui tão sincera com alguém como fui com você, nunca consegui me revelar para alguém, você foi o primeiro... Poderia passar a noite escrevendo, no entanto vou parar por aqui, não sei se você vai dar importância para o que eu escrevi, você nem gosta de ler. Foi um enorme prazer ter você em minha vida.
Pin It
Atualizado em: Qua 25 Abr 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br