person_outline



search
  • Drama
  • Postado em

Mila Cox

deixou por escrito que caso sua obra fosse reeditada cada livro deveria ser vendido separadamente a preços populares e que também fosse lançado uma caixa luxuosa com a obra na íntegra e acrescida de textos nunca antes publicados mas ele escrevia mal o bastante para que nem sua sobrinha o lesse mas como ele também era do Rock a ensinou a ter bandas apenas com pessoas solteiras e quando da estreia de sua banda Power Combo Dudes numa escola em Osasco ela atingiu um patamar de notoriedade maior que a vida do tio que teve a obra literária esquecida mas ficou sendo lembrado pelos monólogos de bêbado que influenciaram suas canções e também a fixar olhar cético sobre bastardos sem alma que a desencorajassem na vida artística e quando via a foice é o martelo desenhados no bumbo da bateria chegava à conclusão que seu baterista queria provocar em uma época pouco propicia e apenas pedia que não se expressasse de forma panfletária e saiu depois em carreira solo com o diploma universitário e um par de chinelos e dois de sapatos e um violão e trabalhando para viver e não vivendo para trabalhar tornou-se o que o tio sempre almejou não para ela é sim para ele depois de uma vida de devoção à filosofia estética enquanto ela queria saber do paradeiro de brian gregory e retomando uma tradição familiar escreveu um livro que dessa vez tratava do tabu em torno de alterações ilícitas de consciência pelo qual ganhou elogios que para ela valiam menos que sua coleção de compactos dos anos 50 e 60.
Pin It
Atualizado em: Ter 19 Mar 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br