- Ocultismo
- Postado em
BAPHOMÉ (BAFOMÉ) QUEM CONHECE ESTE SIGNO?
BAFOMÉ tem em sua fonte o signo do PENTEGRAMA, com a ponta para cima, o que basta para fazer dele um SIMBOLO DE LUZ.
Com suas Mãos o Sinal do Ocultismo, no alto a LUA BRANCA, de CHESED (misericórdia) e em baixo a LUA NEGRA de GERUBAH (fortaleza).
Este SIGNO expressa o perfeito acordo da Misericórdia com a Justiça. Um Braço é FEMININO e o outro é MASCULINO, como no andrógino de KHUNRATH cujos atributos devemos e precisamos somar ao deste BODE, visto que se trata de um único e mesmo símbolo, a Tocha da Inteligência, que resplandece entres seus Cornos, é a Luz mágica do equilíbrio Universal: é também a figura do Espírito elevado acima da Matéria, embora preso à matéria como a chama esteja presa à tocha. A repulsiva Cabeça do animal exprime o Horror ao PECADO, do qual só o agente material único responsável, é aquele que deve sempre suportar a pena, porque o espírito é impassível em sua natureza e só sofre quando se materializa. O Caduceu que tem lugar nos órgãos da geração (sexuais) representa ávida ETERNA, o Ventre coberto de Escamas, é a água; o Círculo que está em cima, é a atmosfera: as Pernas, a seguir, são os emblemas do Volátil.
A HUMANIDADE é representada pelos dois seios e os Braços Andróginos desta esfinge das Ciências Ocultas.
O BAFOMÉ não é mais, como o ídolo monstruoso, enigma da ciência antiga e de seus sonhos, mas sim um hieróglifo inocente e mesmo piedoso.
Como poderia o homem adorar a BESTA se exerce sobre ela um domínio Soberano?
BAFOMÉ É UM NOME QUE DEVE SER SOLETRADO CABALISTICAMENTE,EM SENTIDO INVERSO, E É COMPOSTO DE TRÊS ABREVIATURAS;
TEM OH PAB – TEMPLI OMNIUM HOMINUM PACIS ABBAS
O pai do templo, paz universal dos homens, O Bafomé era segundo alguns, uma cabeça monstruosa, segundo outros um demônio em forma de bode. Depois de ter atribuído uma existência real à negação absoluta do bem, depois de haver entronizado o absurdo e criado um deus da mentira, restava à insanidade humana invocar esse ídolo impossível e foi isto que fizeram os insensatos. Soubemos ultimamente que o respeitável padre VENTURA ANTIGO SUPERIOS DOS Teatinos, examinador de Bispos, depois de ter lido este texto, declarou que a CABALA, em sua opinião era uma invenção de LÚCIFER E QUE A ESTRELA DE Salomão representava outro artifício de Lúcifer para persuadir o mundo de que lúcifer era uno com DEUS. E eis aqui o que ensinam seriamente os mestres de Israel. O Ideal do nada e das trevas inventando uma sublime filosofia, que é base universal da fé e a chave de todos os tempos. O demônio pondo a assinatura do lado da de DEUS... Meus mestres em Teologia, vós sóis mais bruxos do que se pensa e do que mais vós pensais . E aquele que disse lúcifer é embusteiro assim como seu Pai, teria talvez, algumas coisas a corrigir nas decisões de vossas paternidades. Os invocadores do Diabo devem antes de mais nada ser da religião que reconhece um diabo criador que rivaliza com DEUS. Para dirigir-se a uma potencia é preciso crer. Se tivermos um firme crente na religião do diabo, eis aqui como deverá proceder para se corresponder com seu pseudo-deus.
AXIOMA MÁGICO
NO CÍRCULO DE SUA AÇÃO, TODO VERBO CRIA O QUE AFIRMA.
CONSEQUENCIA DIRETA
AQUELE QUE AFIRMA O DIABO CRIA OU FAZ O DIABO.
Um. UMA OBSTINAÇÃO INCRIVEL
2. UMA CONCIÊNCIAAO MESMO TEMPO ENDURECIDA NO CRIME E BASTANTE ACESSÍVEL AOS REMORSOS E AO MEDO
3. UMA IGNORÂNCIA AFETADA OU NATURAL
Quatro, UMA FÉ CEGA NO QUE É INCRIVÉL.
5. UMA IDÉIA COMPLETAMENTE FALSA DE DEUS.
A todos os irmãos que tem dúvida sobre este signo de Luz
Comentários
ENTRE AS COLUNAS,"QUÉM VEM LÁ? PARABÉNS.