person_outline



search

SACRIFÍCIO MÁGICO

O QUE É O SACRIFÍCIO? O sacrifício é a realização do devotamento.

É a substituição do inocente ao culpado, na obra voluntária da expiação.

É a compensação pela generosa injustiça do rebelde que usurpou o prazer.

É a temperança do Sábio que faz contrapeso na vida universal às orgias dos insensatos.

Eis aí o que o sacrifício é na realidade: eis, sobretudo o que deve ser.

Morrer em lugar de outro, eis o sacrifício sublime. Matar a outro para não morrer, eis o sacrifício ímpio. Consentir no assassinato de um inocente a fim de garantir-nos a impunidade dos nossos erros seria é a última e mais imperdoável da covardia, se a oferta da vítima não fosse voluntária e se esta vitima não tivesse o direito de oferecer-se como superior a nós e absolutamente senhora de si mesma; (tratam-se também aqui dos sacrifícios efetuados a nossos irmãos menores, animais, elementais etc...).

Uma hóstia católica é alguma coisa verdadeiramente formidável. Ela contém todo o céu e todo o inferno, pois é imantada pelo magnetismo dos séculos e das multidões, magnetismo do bem quando a gente se aproxima com a verdadeira fé, magnetismo concentrado do mal quando se faz um emprego indigno. Por isso nada são tão procurado e considerado tão poderoso para a confecção dos malefícios como as hóstias consagradas pelos padres legítimos, porém desviados do seu piedoso destino por algum roubo sacrílego.

Caímos aqui no fundo dos horrores da magia Negra e ninguém suponha que, denunciando-os queremos estimular suas práticas abomináveis.

Satã disse Voltaire, é o Cristianismo: sem ele não há cristianismo. Pode-se, pois, dizer que a obra de satã é conseguir fazer-se negar. Demonstrar a existência de satã é restabelecer um dos dogmas fundamentais que servem de base ao Cristianismo e sem o qual é apenas uma palavra.

O corpo divino é apenas uma aparência, um véu, uma nuvem: Jesus realizou-o pela FÈ. Adoremos a LUZ e não demos realidade à sombra, porque não é ela o objeto da nossa Fé. A natureza quis e quer sempre Luz pára terra. A fé a Luz, germinam, florescem e se desenvolvem no homem; é o fruto das suas aspirações e dos seus desejos;

DEVE SER REGULADA PELA SOBERANA RAZÃO. PORÉM AS ASPIRAÇÕES DO HOMEM PARA O INFINITO SER PERFEITO, SEUS DESEJOS DO BEM ETERNO E SUA RAZÃO PRINCIPALMENTE VÊEM DO G>A>D>U.

Que esta breve lição de hoje sirva como escuro a estes bravos guerreiros,

Maçons-livres em busca de Perfeição, e sabedores do que encontrarão em sua.

Caminhada, para poderem através de o conhecimento poder neutralizar estas.

Forças malignas.


Pin It
Atualizado em: Qua 28 Set 2011

Comentários  

#4 mistersalles 25-01-2012 15:19
Sensacional! Me interessei muito pelo seu ponto de vista,tenho os meus se quiser compartilhar esse é meu email:
#3 PauloJose 13-10-2011 01:33
É O NOSSO OBJETIVO,E SOMOS MUITOS,POR ENQUANTO O ILUMINARTE ESTÁ NA INTERNET QUER NOS ATRAPALHAR ,POIS A IGREJA CATÓLICA
QUE DOMINA Á POLITICA UNIVERSAL ,MAS CONTRARIARAM O CLERO SEXUAL,
VEJA A RAZÃO DOS ILUMINARTE, E OUTROS QUE QUEREM ACABAR COM OS MAÇONS.
#2 PauloJose 11-10-2011 09:58
ÓTIMO TEXTO PARABÉNS ESTRELEI. :zzz
#1 tania_martins 03-10-2011 21:00
Parabéns pelo texto!
Abraços.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222