person_outline



search

A caveira maldita

Era noite de junho, o frio estava presente na madrugada  de uma  cidade do interior do estado de São Paulo.

Péricles era um jovem estudante que Nesta noite sentiu algo estranho, como um pressentimento de que algo totalmente terrível iria ocorrer!

Ele era ocultista, acreditava em Lucifer e nas foças das trevas que poderiam atuar em seu favor; ao sentir o pressentimento Péricles decidiu fazer uma invocação a seu mestre - espiritual a;pois cria que toda familia era protegida por espiritos que cuidavam deles no mundo dos mortos, ele decidiu fazer essa invocação em um cemitério, saiu a meia noite e sozinho caminhava pelas desertas ruas da pequena cidade que naquela hora estava vazia e sombria, ao caminhar para perto da porta do cemitério Péricles ouviu uma voz |: - Se tu entrares,só sairás morto! ele procurou saber de onde vinha aquela voz,potanto ninguém ele viu, era uma voz de mulher; sombria e assustadora,mesmo asim o Jovem decidiu entrar no cemitério pois ele cria que estaria protegido por Lucifer e seus anjos das trevas.

Começou então a caminhar pelo cemitério,com o andar começou a ouvir risadas e vozes que ele não sabia de onde vinha,porém corajoso ele continuou a caminhar pelo cemitério até que se deparou com algo muito estranho ;uma cruz totalmente ensanguentada ela era grande e estava no centro do cemitério,ao redor da cruz de sangue ele viu varias velas, ao redor da cruz;Umas vermelhas,outras pretas,mas não havia somente velas em redor da colossal cruz,avistou também do lado de cada vela uma rosa vermelha.

Péricles estava sentindo que algo de terrível iria ocorrer,portanto seria necessário ele fazer algo para impedir que o fato cruél viesse ocorrer!

Ajoelhou - se diante da cruz, e alí invocou seu mestre - espiritual - Lord Dracco que o ajudava em seus rituais ocultista.

Lord Dracco apareceu a ele,com vestes vermelhas e capacete dourado ele apareceu segurando uma cabeça de caveira em sua mão.

- O que queres de mim? perguntou Dracco.

- Quero livramento! respondeu Péricles.

- Viestes ao lugar certo! porém deverás fazer tudo o que eu digo e serás eternamente livre de toda maldade! disse Dracco.

-Faço tudo o que quiseres Lord Dracco, ordenai - me e cumprimrei sua ordem com obediencia total!

Disse Péricles a Draccco!

Então Dracco disse a péricles : - A muitos séculos nos tempos da inquisição eu vivi como um Conde, meu nome era Conde Arango de de Castelania,vivi no norte da itália,matei milhares de pessoas nas fogueiras da inquisição,essas pessoas considerava bruxas e elas foram levadas ao inferno, porém Deus deu a todas ela uma segunda chance,elas tiveram a oportunidade de renascer e viver novamente na terra, enquanto eu estou amaldiçoado eternamente, Tudeverás cumprir uma missão nesta terra;depois tu serás levado ao castelo de ouro que fica em um lugar que poucos conhecem!

 

-O que devo fazer? perguntou Péricles!

 

- Tu deves se transformar em caveira atravbés do ritual da caveira maldita e Matar pessoas que praticam magia negra em cemitérios,deve comer o cerebro delas e o corpo deve oferecer a Lucifer,Tu deves aniquilar com 50 mil pessoas após isso virás sua redenção!

Respondeu Dracco.

 

Péricles aceitou imediatamente, fez o sinistro ritual da caveira maldita no qual ele se transformaria em uma caveira e sairia a matar pessoas.

 

Até os dias atuais dizm que a caveira maldita está em plena atuação pelos cemitérios do Brasil, matando pessoas comendo seus cérebros e oferecendo seus corpos a Lucifer.

Você pode duvidar,você pode acreditar,mas tome muito cuidado quando for em um cemitério,pois você pode encontrar -se com a caveira maldita!

Pin It
Atualizado em: Sex 27 Mar 2015

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222