person_outline



search

SONHOS

Conforme estudos, os sonhos podem ser derivados a diferentes causas: FISIOLÓGICAS, PSICOLÓGICAS, PSICOLOLÓGICAS E MÍSTICAS. Na maioria das vezes ser relacionam com as duas primeiras, mas podemos provocar sonhos místicos, quando nossa personalidade-espírito poderá receber mais iluminação durante o período do sono. Uma das formas de conseguir isso é seguindo estes passos:

1. Assegure-se que não está indo dormir excessivamente preocupado, agitado ou vítima de emoções negativas, como medo, raiva, inveja, ódio... Se for o caso , faça uma higiene mental e emocional antes de deitar, procurando vivenciar sentimentos de paz, amor, harmonia, benevolência e saúde.

2. Beba um copo de água magnetizada conforme as instruções que já recebestes.

3. Estando deitado e com os olhos fechados, faça um relaxamento completo do corpo, aproveitando para fazer respirações profundas neutras. Elimine toda ansiedade.

4. Faça a invocação dos Mestres Ascencionados com seus raios Multicores, eleve-se a este lugar de paz e regeneração. Quando sentir que ali chegou, abandone-se ao sono,com a certeza de que o Cósmico o guiará para as experiências que você esta mais precisando no momento.

5. Se precisar de inspiração para um, problema específico, coloque-o ao Deus de seu Coração no momento em que estiver em comunhão com os Mestres. Peça a inspiração e agradeça antecipadamente pela resolução. Em seguida, deixe-se dormir. A resposta certamente lhe chegará, talvez por meio de um sonho.

Com a repetição, continua você vai ter sonhos místicos com cada vez mais freqüência. Não esqueça de anota-los assim que acordar pois um novo conhecimento pode ser transmitido, “em doses homeopáticas”,isto é senão necessário vários sonhos para passar

Uma mensagem total. È preciso, depois de um tempo, compara-los. Pratique;consulte mais no site www.hajaluz.com.br

A.R.L.S. Fraternidade Maçônica numero 11

Grande Loja Regular do Rio Grande do Sul

Confederação da Maçonaria Regular do Brasil

Oriente de Cruz Alta

www.grandelojas.org

Ronaldo H. Lima – Venerável Mestre.

QUAM MIRABILIA OPERA DEI Como são admiráveis e surpreendentes as Obras de Deus


Pin It
Atualizado em: Seg 24 Out 2011

Comentários  

#7 PauloJose 14-04-2012 08:27
E CONTINUAMOS A ACOMPANHAR O NOSSO PELICANO! NOSSO SÍMBOLO. ABRAÇOS.
#6 PauloJose 29-12-2011 21:25
MUITO REAL PARABÉNS!
ABRAÇO FRATERNO.
#5 LucianoRochaRoots 10-11-2011 23:06
Os sonhos são desdobramentos naturais e necessários, poucos tem desenvolvimento espiritual suficiente para lembra-los. A moralidade e o desenvolvimento espiritual são os grandes responsáveis pelas experiências tais como sonhos lúcidos, e entendimento dos sonhos. Deus permite o quanto precisamos e conseguimos. Abraços!!
#4 PauloJose 29-10-2011 20:04
TUDO DE MELHOR PARA O BEM VIVER ,PARABÉNS ÓTIMO...
#3 AnaLettiere 28-10-2011 01:33
Obra excelente!Sonhos também são manifestações de vida,considero triste a ausência deles.É costume minha família se reunir durante o café da manhã e contar os sonhos,a conversa rende,é importante compartilhar até mesmo os ruins (pesadelos,só depois de beber um pouco de café rsrsrs) inclusive quando são aqueles bem reais,envolvendo pessoas conhecidas,porque se for um aviso sobre um perigo,isso ajuda a neutralizar,a pessoa já fica alerta.Particularmente um dos mais legais foi num dia em que minha irmã e eu tivemos o mesmo sonho,acordei,comecei a contar e ela terminou,nem acreditei no que estava acontecendo,mas fiquei feliz,porque somos muito amigas!Existem inúmeros casos curiosos,por exemplo...Aqueles sonhos que nos prendem ,não nos deixando despertar...Tem uns que são impossíveis de lembrar,mesmo que a gente saiba que é sobre algo importante...Outros que continuam quando depois de despertarmos em meio ao seu curso voltamos a dormir...É um assunto muito rico e fascinante!Parabéns! :D
#2 azara 24-10-2011 11:33
Parabens pelo texto,uma boa leitura para por em prática.Abraços fraternos.
#1 tania_martins 24-10-2011 11:01
Boa essa ligação com os Mestres Ascencionados.
Parabéns pelo texto!
Abraços.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222