person_outline



search

VERBO- LUZ - PALAVRA

   Verbo, Palavra, principalmente a que traduz ideia de grande importância, palavra que exprime ação estada ou fenômeno, indicando o predicado que se atribui ao suh=jeito. Eloquência elocução. O Verbo Divino ou simplesmente o Verbo; o filho de Deus a segunda pessoa da Santíssima Trinidade.

   Luz, Claridade produzida por substancia que arde, propriedade dos corpos que determina os fenômenos da visão e se manifesta pelas cores. Claridade emitida por certos corpos; brilho. Objeto que ilumina fulgor; refulgência, claridade do sol. Notoriedade, publicidade, saber, ilustração. Civilização. Espaço de terreno, que um palheiro leva de dianteira a outro.

  Palavra, Som articulado, que tem sentido; vocábulo termo. Maneira de falar, expressão; dicção. Discurso. Permissão para falar em assembleia. Afirmação. Faculdade que te a raça humana de exprimir as ideias por meio da voz; fala Promessa verbal.  

         NOSSO MUNDO, SEU CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO.

Pelo poder da mãe d Misericórdia e Conhecimento Kwaan-Yin a trina de Kwan-Shai-Yin – Fohat o sopro de sua progênie o filho dos Filhos Ilusória de Sien-Tchaan e os sete elementos.

 A Mãe de Misericórdia e de Conhecimento é chamada a Trina de Kwan-Shai-Yin porque em suas correlações metafisicas e cósmicas é a Mãe e Esposa e Filha do logos, da mesma forma que nas últimas versões teológica se converteu em Pai, Filho e Espírito Santo ( feminino) a shakti  ou energia , a essência dos três . Assim no Esoterismo dos vedantinos, daivipratkriti a luz manifestada por meio de Ishvara, o logos representa ao mesmo tempo a Mãe e o filho do Logos ou Verbo de Parabrahman; ao passo que, nos ensinamentos trans-hilmalaicosé a mãe ou Matéria abstrata e ideal da raiz do nascimento.

 Kwaan-Yin-Tien significa o Céu Melodioso do Soma voz divino. Esta voz divina é um sinônimo de do Verbo ou Palavra à linguagem a expressão do pensamento. Onde-se ver ai a conexidade e a origem da bath-Kol Hebreias a Filha da Voz Divina ou o Verbo o logos masculino e feminino o Homem celeste.

 O verbo Humano criador das maravilhas humanas, casa-se coo m o verbo divino par sempre e produza cessação da antimonial universal, fazendo-nos entender que a harmonia é decorrente da analogia doas contrários.

 A verdade encontra-se acima de todas as opiniões e facções, é como o sol, cego é aquele que não a vê.

 A verdade é a vida se prova mediante o movimento. É através do movimento determinado e efetivo, enfim através da ação que a vida se desenvolve e assume novas formas. Pois bem, damos o nome de criação ao desenvolvimento das vidas por si mesma e à produção de formas novas. Damos o nome de VERBO a potencia inteligente atuante no movimento universal de uma maneira transcendental absoluta. E a iniciativa de Deus.    

 Segundo o evangelho Jesus era poderosa em obras e em palavras obras primeira palavra depois este é o modo de estabelecer e provar o direito ao discurso falado chamado esta ação de verbo.

 Verbo é aquilo que se expressa simultaneamente o ser e a ação o seja o verbo fazer. No principio era o verbo, diz São João Evangelista.

  Verbo é a palavra fecunda e plena. Não é motivo de divertimento para o homem que ouvem e aplaudem realizam muitas vezes sem compreensão quase sempre sem êxito.

Fontes de consulta;

Minidicionário língua portuguesa escolar

A doutrina secreta número 1 H P Blavatsky

Dogma e ritual de alta Magia – Eliphas Levi

Ronaldo Henrique Lima de mattos

Pin It
Atualizado em: Sáb 6 Jun 2015

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222