person_outline



search

AGRADECIMENTO ESPECIAL (A ROBERVAL SANTOS ARAUJO COSTA)

Queria muito te fazer uma homenagem em agradecimento, a tudo que recebi de ti.

Mas me faltam palavras, sentimentos afloram, crescem e estão se debatendo em meu peito, querendo saber qual será o primeiro a ser escrito.

Mas acho que as pancadas que levei, ainda não deixaram tudo voltar ao normal completamente. Estou como numa fervura, querendo dizer tanto, sentindo tanto, pensando tanto e exprimindo quase nada.

Preciso dizer o quanto sua presença (tanto desejou que eu sentisse), suas orações, poesias me fizeram lutar para voltar, mesmo que fosse só para te agradecer. Seus poemas lidos a minha cabeceira, seus recados emocionaram meu espirito e mesmo em coma, eu chorava, assim disseram.

Roberval, querido Rob, minhas lágrimas nesse momento são de agradecimento a Deus por coloca-lo em meu caminho e a você por existir em minha vida. E usar com tanta dignidade e amor esses momentos em minha vida.

Gracias, amigo de minh’alma, gracias, gracias, é tudo que consigo.

Gracias, recibe mi amor y eterna gratitud.

Pin It
Atualizado em: Ter 29 Jun 2010

Comentários  

#11 Kokranne 26-07-2010 11:21
Gracias...amor de amigo que vc tb é...muito feliz por te-lo aqui....Besos.
#10 gilcalmon 26-07-2010 00:40
Linda e justíssima homenagem ao nosso amigo Roberval, pois ele merece. Amigo de todas as horas, sábio companheiro que que têm sempre uma palavra amiga na hora certa para quem quer que seja. Junto-me aos outros e sinto-me feliz por sua volta. Felicidades minha amiga, e sucesso em seu retorno. Beijos.
#9 Kokranne 14-07-2010 11:28
Gracias Rackel...comentarios como o seu é que me fazem realmente ter a certeza que fiz muito bem em me abrir de coração para com os amigos de Autores. com. No meu depoimento de agradecimento...digo que gostaria de beijar as mãos de cada um de vcs...emocionada ,beijo-lhe agora suas mãos...GRACIAS.
#8 rackel 14-07-2010 07:22
Kokranne, é muito bom te ter de volta. É maravilhoso saber que a amizade e o apoio florescem no virtual, que o carinho de amigos transpassa fronteiras e contribui para que se lute pela vida, para que a caminhada valha a pena. São atitudes como a do Roberval e a tua que fazem-nos crer na esperança, na paz, na amizade incondicional. Seja bem vinda, minha querida. Nós te amamos.
#7 CLARICE_ 05-07-2010 11:17
:love: Amizade, carinho e atenção não podem ser medidos em palavras, mas em sentimento e emoção! Parabéns Kokranne conseguiste demosntrar com tuas palavras toda tua emoção e carinho, o Roberval com certeza merece por todo carinho e dedicação que teve com você e com quem estava por aqui, pois sempre nos dava notícias suas! Linda homenagem! Parabéns à você, Kokranne, e ao Roberval por tão linda demonstração de amizade!!! Abraços!! :love:
#6 Kokranne 02-07-2010 10:36
Rob.......GRACIAS....
#5 Kokranne 02-07-2010 10:35
Gracias Clarice... gracias Niki, gracias por sentir as minhas intenções. Besos.
#4 Roberval 30-06-2010 19:31
Li o seu comentário no site autores. Olha minha amiga nunca em minha vida uma pessoa me dedicou tanto carinho, muito obrigado pelas palavras fico emocionado, mais o meu melhor consolo é ter você de volta entre-nos, as pancadas que a fizeram estar nestas condições, será por pouco tempo, e nem aranharam sua Alma que esta alem de qualquer coisa, num patamar da mais alta grandeza, onde só tem espaço para o Amor, Carinho , Respeito , dignidade, bondade e superação de desafios, onde nenhum mau pode se alojar, e te digo faria tudo de novo e de novo por você. Estamos aqui neste planeta de provas e expiações em plena evolução e ajudar nossos irmãos, não é dever e sim obrigação, Ajudar de todas as formas possíveis e retirar do fundo da nossa Alma forças para ajudar o nosso irmão que esta em dificuldades. Acredito que você em outra vida deva ter feito o mesmo por mim, não é minha amiga?? E o meu melhor agradecimento foi naquele dia conversar com você, diretamente, sem intermediários, as lagrimas me veio aos olhos ter você de volta naquele momento. Não demore para regressar para nossa terrinha querida, que aqui esta alguém que gosta muito de você. Muita Paz, muita Luz pra ti e que Deus esteja sempre ao seu lado se não for assim mande seus Anjos com asas, de envergadura para assim acolher vocês e aos seus, tudo de bom, e diga assim todos os dias Jesus sempre, Jesus Sempre.
#3 Niki_ 30-06-2010 13:38
Merecida homenagem ao amigo Rob.bjs em ti amiga :love:
#2 Kokranne 30-06-2010 12:10
Gracias Rosa...como é bom te-la aqui. O Roberval segundo familiares, manteve sempre o contato e sempre mandando recados pra cima , de carinho e tenho por ele uma gratidão imensa. O desejo não é angariar estrelas, mas sim, agradecer publicamente. Abrazos e besos.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br