person_outline



search

Um coração quase aquecido.

Boa noite
Meu nome é Weslley e tenho 24 anos 
Não faço a minima ideia de como vim parar aqui simplismente estou aqui, ultimamente tenho vivido alguns dramas amorosos, acredito que tenha muitas pessoas querendo alguem, apaixonado por alguem, querendo amar alguem, eu me vejo simplismente na situação de querer alguem, acredito naquele amor que acontece tipo na fila do banco ou na padaria haha', não tenho tido muita sorte nesse quisito, eu fiquei com algumas garotas e em particular adorei uma cuja o nome seja " Jaqueline " a história dela é a seguinte, a conheci em desses app (aplicativo) de namoro, peguei seu facebook mantemos um contato meio que precoce e com o passar do tempo ambos nós deixamos de lado, em uma noite apagando algumas conversas me deparei com a nossa ultima conversa de mais ou menos 1 ou 2 meses atrás então resolvi mandar um oi pra ver qual era e nessa acabei obtendo seu telefone celular, conversamos por alguns dias e semanas até resolver nós encontrar, ela com 26 anos cursando tecnico em veterinária menina bonita de familia com um coração machucado pelos relacionamentos passados, marcamos de nos encontrar mais ou menos lá pras 22:30 e assim foi, conversamos por algumas horas como se eu a conhecesse a anos, meus olhos não conseguiam seguir o que eu pedia eles iam de encontro aos dela, numa dessas indas e vindas um beijo aconteceu, me senti muito bem por que até então aquela mulher na minha frente era tão parecida comigo, eu praticamente me apaixonei ali mesmo, depois desse beijo muitos outros vinheram e foram todos bem recebido conversamos até sobre nós ver novamente e pensar em alguma coisa séria pois ambos estavamos solteiros e desimpedidos livres pra escrever uma nova história, mais ou menos por volta de umas 03:00 horas da madrugada eu percebi que mesmo com bons amassos e ótimos beijos ela estava ficando sonolenta devido ao trabalho e curso, então permiti que fosse para sua casa em quanto ela ia embora levava metade de meu coração junto, nunca pensei que eu fosse gostar tando de alguem de simplismente esperar alguns minutos pra ligar pra saber se ela chegou bem,e se a noite dela tinha cido tão boa quanto a minha, depois desse telefonema fui dormir, acordei não vi mensagem dela dei um tempo para não parecer um bobo, nessa se passou um dia e depois dois dias, eu percebi que algo não estava certo então resolvi procurar saber qual era e acabei descobrindo que ela não queria nada sério, que o medo de amar e sofrer tomou conta do seu coração e que mesmo aquela noite sendo tão linda e boa não conseguiu descongelar nem perfurar a proteção que existia entre ela e amar, fiquei muito chateado pois ao mesmo tempo que senti o amor vi ele ir embora, e assim termina uma história que mal começou.
Pin It
Atualizado em: Sáb 30 Jan 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br