person_outline



search

Olhos Cegos

Há muito me mantenho calado,há muito sou o centro das atenções sem sequer ser visto,sou um homem,sou um animal.

      Eu já fui um homem como outro qualquer,onde hoje faltam dentes,haviam dentes,onde hoje tenho lagrimas,haviam olhos,olhos visionários e preconceituosos,onde hoje tenho dor,havia um coração.

      Minha história não é muito diferente das outras,jovem de classe média,feliz e cercado de amigos. Dizem  que toda história tem um final feliz,talvez eles estejam errados.Afinal,como vim parar aqui?Jogado entre os ratos,sujo,com fome e sede,nenhum homem deveria viver assim,porém quem vive bem não se importa com a desgraça dos outros,uma vez que eu também já pensei assim.

      Eu era musico,tocava em uma banda,não éramos famosos mas conseguíamos ganhar algum dinheiro.Um dia,um empresário de uma grande gravadora viu nosso show e falou conosco após o término.Era bom demais para ser verdade,ele havia nos oferecido um contrato e tudo que sonhávamos,e como ele era muito convincente,aceitamos a oferta, assinamos o contrato e saímos em turnê pelo Brasil.

      Em meses de shows e viagens,deixei-me levar pelas coisas oferecidas pela estrada,drogas,mulheres e tudo que o afasta da sanidade.Acabei por esquecer de meus pais,amigos,e todos ao meu redor quando tudo aconteceu.

      O empresário nos deu um golpe,tão duro para nós que o vocalista cometeu suicídio,o guitarrista se perdeu no mundo das drogas juntamente com o baixista.Havia sobrado um,um único homem,sozinho,pois os pais haviam morrido há 6 meses e ele sequer foi ao enterro.

      A maior surpresa foi ver que o empresário havia nos tomado as casas,e me vi só,apenas com um par de baquetas,dois reais no bolso e uma marca no coração,a marca de uma vida que se transformou totalmente em um piscar de olhos.

      Mantenho-me calado,catando comida entre os detritos,na avenida paulista,no meio da multidão de olhos atentos e cegos,que veem o que querem e  que se fecham,para não ver os animais que pairam pelos detritos.
Pin It
Atualizado em: Sáb 20 Fev 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br