person_outline



search

"Não sabemos o que queremos"

Numa madrugada qualquer, revejo meus preceitos.
  Os mosquitos me relembram da dor que é não saber o que fazer para ganhar dinheiro. Afinal, tudo têm girado ao redor do dólar. Estados Unidos vencendo sempre.
  Sentada sob a mesa da cozinha, reflito sobre o paradoxo que a vida se tornou. Estamos mais livres do que nunca e presos em nossas mentes. Não conseguimos ver o dia chegando porque estamos todos "conectados".
  Não. Não sabemos o que fazer. Que rumo seguir. Aposto que você, que está lendo isso agora, já teve a ideia de fazer ou está fazendo uma faculdade. Isso nos é implantado desde o nascimento. É  um destino que meros humanos traçam para meros humanos. Você só vale alguma coisa se tiver alguma coisa. Não. Não sabemos o que queremos ser. Acredito que conhecimento é uma dádiva tanto quanto a ignorância. Que o estudo e o ensino, nasceram para nos tornar mais conscientes. Porém, aprender se tornou corriqueiro e monótono; sem valor ou motivo à altura.
  Me pego julgando o mundo. Julgando você que está lendo, sem nem mesmo te conhecer. Mas não faço por mal. Logo me reprimo, pois vêm o pensamento de que de nada sou se não houver você. Somos mecanismos num mundo caótico.Você fará o seu trabalho, no projeto "Concertar a mente humana"?
  Tudo começa por nós. Eu faço e tu fases. Assim passamos todos os níveis e chegamos à glória.
 


Muito obrigada por ler. Tenha um ótimo coeço, meio e/ou fim de semana. Poste seu texto. Quero lê-lo.
Pin It
Atualizado em: Sex 29 Mar 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222