person_outline



search

Mãe misterio Divino!...

- Mãe misterio Divino, mãe palavra mágica, palavra doce, eterna, milagrosa, milagrosa porque ser mãe é um milagre, é dom especial!
- Mãe palavras para falar enchendo o peito, falar com prazer.
Pois és mãe ,e mãe é única, é soberana, é insubstituível, e este prazer devemos carregar eternamente em nosso coração.
Pois falamos de mãe, falamos da mulher  que nos deu a vida, a mulher  quem muitas noites não dormiu, passou noites, passou dias cuidando de nós, quando  ainda eramos  indefeso (a) e estava talvez em leito de hospital.
É  a  mãe quem muitas vezes chorou junto a nós, derramando suas lagrimas por dentro para que nós  não percebesse sua tristeza, é  quem muitas vezes deixo de comer, para nos  ceder a sua comida.
- Foi a mãe quem muitas vezes deixo de comer, pois nem tempo teve , pois dedicó  a nos cuidar, e  com todo seu amor, não mediu esforços para de nós cuidar.
- Portanto a todas as mamães,  quero que saiba que  és a corda do nosso coração.
Tu tens uma essência de pureza.
- É a maior beleza da humanidade, é vocês  quem entristece junto a seus filhos, e finge estar feliz para ver os alegre, é vocês  quem procura tirar as tristezas dos corações de seus filhos.
- Mâe, somente mãe, mãe  o presente Divino que recebemos  de DEUS.
Mãe  é nosso  tudo, mãe nos  deu a vida, mãe  é heroína, nossa flor Divina!
E hoje nesta data tão maravilhosa, é o dia mais especial, da pessoa mais especial, mais maravilhosa do mundo! Você mamãe!
Nem sabemos como  e o  que a lhe  dizer, pois não á o que dizer, você já é o tudo de melhor do mundo. Então, entregomos  sua felicidade, sua vida, ao maior comandante mundial, a entrego a DEUS!  Que DEUS te proteja eternamente.
- Obrigada por ser  mãe,  única e eternamente mãe,
 obrigada!

Pin It
Atualizado em: Dom 20 Maio 2012

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222