person_outline



search

Meu Motivo

Você é "meu motivo"! E tem sido assim desde que nossos caminhos se cruzaram.

Você é "meu motivo" de acordar sorrindo a cada novo amanhecer.

Você é "meu motivo" de dormir em paz misturando sonhos com a realidade.

Você é "meu motivo" de ter um porto seguro para onde correr quando a correnteza está forte demais.

Você é "meu motivo" de ter me tornado uma pessoa mais confiante e segura.

Você é "meu motivo" de acreditar em contos de fadas.

Você é "meu motivo" de achar que meu coração vai explodir de alegria sempre que me lembro de ti.

Você é "meu motivo" de riso nervoso todas as vezes que nos vemos.

Você é "meu motivo" de querer segurar a mão de alguém (a tua mão) e não querer nunca mais soltar.

Você é "meu motivo" de contar o tempo, fazendo uma contagem regressiva para nos encontrar.

Você é "meu motivo" de olhar tantas vezes para o passado só para relembrar mais uma vez cada pedacinho da nossa história.

Você é "meu motivo" de olhar para o futuro sem medo, pois sei que estará lá comigo.

Você é "meu motivo" de continuar seguindo em frente mesmo quando os obstáculos surgem.

Você é "meu motivo" de riso todas as vezes que leio algo romântico, pois meus pensamentos automaticamente voam para ti.

Você é "meu motivo" de querer sair dançando e cantando por aí, pelo simples fato de você me transbordar tanto.

Você é "meu motivo" de aproveitar a vida todos os dias sabendo que ela é uma dádiva.

Você é "meu motivo" de desejar me tornar uma pessoa cada vez melhor.

Você é "meu motivo" de achar o mundo mais colorido.

Você é "meu motivo" de ver mais alegria a minha volta.

Você é "meu motivo" de sonhar e em cada sonho, cada plano você fazer parte.

Você é "meu motivo" de amar e esse é o motivo mais bonito de todos.

"Meu Motivo" é você! Desde agora e para sempre! E por encontrar tantos motivos em você não preciso nem desejar mais nada, pois a vida é linda demais assim junto de ti.
Pin It
Atualizado em: Qui 1 Fev 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br