person_outline



search

Ainda é sobre você

Faz tempo que não escrevo sobre você, faz tanto tempo que eu já nem sei o que dizer.
Deixei o tempo passar na esperança de que ele curasse tudo, levasse seus vestígios e que um dia eu pudesse escrever sobre o amor que tive e do qual me curei. Que eu pudesse escrever que nada mais é sobre você. Que estou bem. Que mesmo sem conseguir te esquecer ao menos consegui te superar.
Estava ensaiando as palavras para dizer que "enfim não é mais sobre você, mas sobre eu, sobre minha vida, minhas conquistas e escolhas bonitas".
Mas eu estava errada.
Mais uma vez.
Porque ainda é sobre você.
E sobre a cicatriz que ainda sangra aqui dentro. É como um machucado que nunca se cura totalmente porque sempre acontece algo, sempre tem um cutucão que não o deixa em paz.
Ainda é sobre você e eu queria te maldizer por isso. Mas não consigo.
Dei um novo passo, na esperança de que isso pudesse te afastar de vez de mim, mas não afastou. A lembrança ainda é latente.
Queria te odiar. Mas eu não consigo. Se bem que dizem que amor e ódio andam juntos, então isso também não seria bom.
Queria te entender, mas nem você mesmo se entende. Ou finge muito bem a esse respeito.
Prometi que nunca mais iria derramar uma única lágrima por sua causa.
Falhei.
De novo.
Meu coração sereno te reencontrou e fez com que as lágrimas fossem inevitáveis.
Tive notícias suas. Reli uma conversa antiga. Devia ter ficado indiferente as duas coisas, mas não fiquei.
Achei que fosse mais forte. Achei mesmo que o tempo tivesse me deixado mais forte. Talvez tenha deixado, mas percebi que não o suficiente. Me pergunto quanto tempo mais será preciso.
Você não sai daqui de dentro. Parece que é uma raiz que não consigo arrancar, não importa o quanto eu tente, não importa quanta força eu empregue nisso. Você simplesmente não vai embora.
Eu te odeio, mesmo sem conseguir te odiar. Porque você vive me assombrando e eu estou tão, mas tão cansada disso porque no fim, apesar de tudo, ainda só consigo te amar.
Pin It
Atualizado em: Qui 12 Nov 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br