person_outline



search

Fiat Uno, carro do ano no Brasil

Na edição de 2010 da Revista AutoEsporte Brasil, o novo Fiat Uno foi escolhido como “Carro do Ano 2011”. Com esse, já são 3 os títulos de “Carro do Ano” que o Uno recebe pela revista, sendo os anteriores nos anos 1985 e 1992.

A votação foi realizada por um grupo de 24 jornalistas especializados na indústria dos carros, e entre os finalistas, se encontravam: o Citröen Aircross, o novo Volkswagen Suran, o Chevrolet Malibú e o novo Ford Fiesta Kinetic Design Sedan. 
No período da premiação, estiveram presentes o Presidente da empresa Fiat, que dedicou o prêmio aos 20.000 colaboradores, e expressou a sua gratidão e a importância que o prêmio teve para ele, já que foi o resultado da interpretação dos desejos dos consumidores, através do design de um produto moderno, agressivo e ousado.
Este não é o único título que o Fiat Uno recebeu; ele também foi escolhido como o “Melhor carro Mercosul 2011” (prêmio organizado todos os anos pela revista Auto Test).
As novidades do Fiat Uno são: maior espaço, já que no novo modelo cabem confortavelmente 5 pessoas, parabrisa térmico, um amplo catálogo de acessórios opcionais, como por exemplo, stickers para o carro.
Ao longo dos anos o Uno fez muito sucesso no Brasil é o carro mais vendido da Fiat. Com o lançamento do novo modelo a venda pelo carro aumentou ainda mais.

Pin It
Atualizado em: Qui 23 Dez 2010

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br